Voltar para o fórum Novo

Jogo ativo?

Gente, encontrei o jogo a 3 semanas atrás e tento jogar mas nunca consigo. Enfim, amei a estrutura do jogo e realmente quero muito jogar. Este jogo esta ativo?

Responder 1# Cherry_00


    JOGO ACABOU?

TOP

Esse jogo e só um mito uma lenda um flocore

TOP

Última edição postada por Saro1 no 21-1-2022 06:04

Não amigos, esse jogo realmente existiu, mas por conta da queda do Flash Player os administradores necessitavam encontrar uma alternativa. Oq seria sim possível, mas como havia muita falta de compromisso da partes dos mesmos isso nunca ocorreu, cansei de ouvir reclamações por parte dos jogadores dos servidores abandonados, de falta de suporte, enfim, era inevitável que terminasse assim, lamento pelos jogadores que gastaram mto dinheiro no jogo. Lembro que fiz certa vez uma recarga de 150 reais e foi tdo oq gastei no jogo, fiquei muito feliz, mas desanimei de jogar meses dps quando percebi que não teria mesmo a possibilidade deles fazerem algo a respeito.

TOP

de feto esse jogo existiu mas tem o server gringo para vcs jogarem

TOP

Mano, queria muito jogar. Mas valeu a todos que me informaram

TOP

esse jogo era perfeito, e meus 600 reais perdidos em 2 semanas e sem explicação foram mais perfeitos ainda

TOP

Meu servido S2 não entra a um bom tempo . Fala q tá em manutenção .  Aperto.em clik aqui e ele volta pra tela inicial ajuda  favor ??

TOP

Responder 5# wil4596150


    me passa o link por favor

TOP

http://www.joygames.me bora joga serve gringo

TOP

Voltar para o fórum