Voltar para o fórum Novo
Bom dia fiz uma recarga sábado e ainda n caiu de 100 reais Sever 284 Nick kuillua2
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Bom dia fiz uma recarga sábado e ainda n caiu de 100 reais Sever 284 Nick kuillua2[attach]114699[/attach]

TOP

Responder 422# theteus


    2022-02-15 07:28 Order completed
Você pode se referir à página inicial deste post para verificar o estado da ordem e o método de contato com o serviço de boa cliente.

Eu vi que dentro de um minuto depois que o estado de boa mudou para completar, a apresentação de jogos concluiu ao mesmo tempo e entrou no papel.

TOP



Recarga realizada no valor de 20R$ ainda nao caiu via Boacompra. Nick: S12-ReiCaveira
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 424# ReiCaveira


    Por favor, verifique os detalhes relevantes na página inicial e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA para perguntar por você.

TOP

Nick: Henrique
Servidor: 186
Data de pagamento: 18/02/2022
http://prnt.sc/2MnOVpmxEh9j

TOP

Responder 426# hhjsdhsjdh


    2022-02-19 04:22 Função recebida

TOP

Nick: Zion
Server: 3 (S3)
Horário: 06:59, 25/02/2022
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 428# UziVert
No meu caso, o boleto não quer ser gerado de maneira nenhuma, eu coloquei minhas informações tudo correta porém  ainda assim não quer ser gerado, só aparece essa mensagem

S3-Zion

TOP

Responder 429# UziVert


    476324773
De acordo com o inquérito, você não pagou a ordem. Se você foi deduzido, por favor contacte o serviço de cliente online da BoA para perguntar por você de acordo com o método na página inicial deste post.

TOP

Voltar para o fórum