Voltar para o fórum Novo
Responder 430# GMGamesow
Ah eu conversei com a agência e consegui pagar o boleto na sexta feira as 22:05, uma dúvida, o cash irá cair que dia?

TOP

Responder 431# UziVert
S3-Zion

TOP

Responder 432# UziVert


   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 433# UziVert


    Por favor verifique a descrição de boa na primeira página deste post. Use o número de encomenda fornecido ontem para contatar com a consulta de serviço de clientes online da BoA. O estado desta encomenda mudou de pendente para não pago em 25 de fevereiro, então você precisa contatar boa para perguntar sobre a razão por que você não pagou com sucesso.

TOP

Responder 434# GMGamesow
Mais eu peguei segui pagar com sucesso , foi na sexta feira, queria Que meu cash caísse logo pois o evento vai passar e não vou conseguir pegar evento cash

TOP

Responder 435# UziVert


    Por favor verifique a descrição de boa na primeira página deste post. Use o número de encomenda fornecido ontem para contatar com a consulta de serviço de clientes online da BoA.

O estado desta encomenda mudou de pendente para não pago em 25 de fevereiro, então você precisa contatar boa para perguntar sobre a razão por que você não pagou com sucesso.

Você precisa verificar com a plataforma de negociação boa porque o dinheiro não chegou, porque seu pedido é exibido como não pago na plataforma boa.

Isso envolve a emissão do seu banco e plataforma de negociação boa, que não pode ser controlada pelo gamesow.

Somente quando a plataforma de negociação boa diz gamenow que você pagou, o sistema emitirá uma recarga para o seu papel.

TOP

Responder 436# GMGamesow

  recebi essa msg hoje de manhã, apareceu aí que eu já paguei??
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

serve :209
nick :Kratos
data: 27/07/2022

TOP

Responder 437# UziVert


Se você usa a plataforma de negociação boa, você precisa consultar o status de pagamento da ordem boa.

A sua encomenda sempre não foi paga.

Já te disse muitas vezes para ires à primeira página, mas podes não perceber o que estou a dizer.

Por favor, vá para este endereço e use o número do pedido da BoA e seu e-mail de pagamento para verificar o status do pedido.

Sua captura de tela não é uma ordem boa, então você precisa encontrar as informações de boa para consultar.   

Método de pergunta de ordem boa:
Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:
https://customer.boacompra.com/pt-br

TOP

Responder 438# Kratos001


    477410397
O pedido está em estado pendente e o pagamento não foi concluído.

TOP

Voltar para o fórum