Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por HuntEGG no 15-3-2022 04:46

Responder 20# shionnnn


    Concordo! Domador nem se fala ne mano porque todas as outras classes tem acerto no set 180 em duas partes e o doma não.

TOP

menos de um mês dps de lançar esses set mesmo eu sendo guarda eu pedi nerf na esquiva que estava muito desbalanceada e disseram que estava dentro dos conformes. Continuo sendo guarda e torno a pedir um balanceamento com a sugestão de subir o acerto dessas classes que foram mencionadas, pvp ta muito feio além de demorar demais pra terminar e alguns serem infinitos só 3 classes prestam pra pvp

S208-ZecaUrubu

TOP

Responder 22# ZecaUrubur


    Outra coisa mano que precisa de nerf e faz o pvp durar mais do que devia seria a runa do meio (julgamento ou condenação) pois 20 segundos de recarga e muito pouco sabe, deveria ser um intervalo de pelomenos 1 min!

TOP

só a questão do acerto e da esquiva ja ta bom, antes dessas frescuras no set novo aí pvp era balanceado pra todas as classes não sei pq foi lançar set com status verde diferente dos de antes

TOP

Sem contar que quase nenhuma das partes do set correspondem com a real necessidade das classes. Tank nem adianta usar o set pq perde tudo de bom, mago usa o set e faz é ficar mais fraco, domador então nem se fala. Agora sacer, guarda e ladino, viraram as aberrações do jogo, guarda sempre foi, ent n me surpreendeu muito isso, sacer de todas é a que mais ficou longe de ser um sacerdote, ta mais pra ladino.

TOP

Responder 25# MagoNeggro


    Sim exatamente. Tem que ajeitar isso ai ninguem mais joga de mago muito ruin isso ai.

TOP

Última edição postada por sᴀʟᴇᴍ セーラム no 10-5-2022 01:21

S230Salem

Levando em conta o status atual de velocidade de ataque e movimento que pode se conseguir no jogo, essa habilidade não e tão eficaz reduzindo apenas 9% desses atributos. Algo em torno de 45~60% seria bem mais justo!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

S225- Izumy

Sugestão alteração no valor de alguns items da loja de pontos
Creio que alguns itens da loja de pontos poderiam ter o seu custo reduzido em relação a utilidades dele. Por exemplo as asas sombrias custam 200000 pontos, poderia reduzir para 100000.

TOP

Última edição postada por sᴀʟᴇᴍ セーラム no 24-5-2022 02:11

S230 Salem

Acrescentar efeito de lentidão na skill punição de pelo menos 15%


Trocar efeito de silenciado por 4s para congelamento por 4s na skill Tempestade de Trovão


Atualização necessária e justa levendo em conta os atributos atuais do jogo.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

S230 Salem
Gostaria de pedir para corrigir o problema nos efeitos das habilidades do protoss que não aparecem. Acho que influenciam na jogabilidade da classe!!! Obrigado

TOP

Voltar para o fórum