Voltar para o fórum Novo
Leia o tópico novamente ... Qualquer elite acima do level 35 terá possibilidade ....

Vocês só sabem reclamar isso sim, vão jogar outro jogo e para de encher o saco

Cj Você esta vendo da mesma forma,Apenas acusa as pessoas que fazem criticas e sugestões sobre eventos,Dizendo que elas Choram.
Use algo de conteudo amigo! Vamos Discutir o assunto com um conteúdo de verdade,O que eu disse aqui sobre o evento que não é verdade?

relaxa cara, fórum é pra exposição de qualquer tipo '-' daqui a  pouco vão fala que c ta ganhando coisas da moderação só pra defender eles(o que é só uma alusão)

Conteúdo é o seguinte, vocês só sabem reclamar da melhor moderação e administração que o asa já viu, o evento não beneficia seu char por que você tem que dar 5 hits pra matar um mob? se vira, vai upar o char invés de criticar o evento que só requer entrar no jogo e deixar o char afk BANDO DE CHORÃO

se essa é a questão então é o seguinte, eu pago pra esse server funcionar também, pago pra ter eventos de qualidade também, pago pra ter retorno como qualquer produto que estou comprando, se não funciona como o deveria funcionar o que vc faz? abre uma reclamação esse é o processo natural das coisas, afinal meu cash também ajuda a manter o server então quero retorno disso com o consumidor que sou.
se isso é choro então é sou chorão sim, mas valorizo o que eu pago por isso reclamo, se não fosse a reclamação de agora não teriam eventos melhores no futuro.
Reclamação sempre existiu e sempre vai existir, se vc está achando isso ruim sinto muito mas é vc quem está no lugar errado, pois vivemos num pais onde mais de 60% das pessoas compra as coisas por compulsividade ou seja são consumistas. vc acha ruim por alguem não querer simplesmente aceitar? não é nosso direito? segundo a constituição brasileira todos temos direito de ir e vir e principalmente liberdade de expressão, e sim está dizendo que choro é livre. se não gosta saia do tópico.

Responder 16# BinhoxD

Concordo definitivamente com você !  

Já vi gente chata e chorona, mas você supera todos, poe cash por que quer, ou por que não tem vergonha na cara, por que só faz reclamar do jogo, PARA DE JOGAR, SIMPLESMENTE ISSO.

Ajuda agora se resume em evento de péssima qualidade,Como trajes frees por 3D,Espécie de eventos de Drops de Jóias como este que da 5 Jóias em mais de 3 Horas de AFK.
Se Criticar o evento,é chorão,é preguiçoso,é ofensivo.

Por que ninguem reclama do evento de gold então? Ninguém reclama do evento da escada? Deixem de ser infantis e parem de olhar apenas pro próprio rabo

Voltar para o fórum