Voltar para o fórum Novo
Responder 480# xpublicano


    2022-05-17 04:19 Ordem concluída

TOP

Nick: MyAzUk
Servidor: 301
Data: 24/05/2022
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 482# bobeli
Desculpa mandei a foto errada

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nick: MyAzUk
Serve:301
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Já falei com a boa compra eles falaram q já está resolvido
Nick:MyAzU
Serve:302

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 486# bobeli


    Iniciou duas ordens em 24 de Maio.

Um pedido é recarregado diretamente na função. O pedido não foi pago e não está em status pago.

Um pedido foi recarregado com sucesso com a moeda da plataforma às 14:48 de 24 de maio de 2022, que é sua captura de tela do pedido.

Às 12:35 de 26 de maio de 2022, você transferiu a moeda da plataforma para sua função.

TOP

Oii estou tentandofazer recarga mas nem daandamento , como fazer ?

TOP

Responder 488# MaguitoO


    Olá, eu não sei qual ordem você está falando, mas eu descobri através de sua conta que todos os seus pedidos estão pendentes e cancelados.

Para pedidos pendentes, você pode tentar entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA para perguntar o motivo pelo qual o pedido não pode ser concluído.

Método de pergunta de ordem boa:

Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:

https://customer.boacompra.com/pt-br

Como contactar o serviço de clientes boa:

Neste momento, você pode entrar em contato com o serviço de cliente online da BoA através dos seguintes métodos:

Por favor, mude a página para o fundo:

Você pode acompanhar mensagem ou WhatsApp para contatar o serviço de cliente online.

TOP

Responder 2# TYU7878


    NICK : VN
    SERVICOR : 305

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum