Voltar para o fórum Novo
Responder 171# fvgnb


    Por favor, use a conta do fórum correspondente a esta função para liberar o aplicativo de desbloqueio

TOP

nick e servidor: /S188-KillGirl

PRINT  LOGADO PLATAFORMA
?width=1202&height=676

PRINT DE RECUPERAÇÃO DE SENHA APÓS CLICAR NO LINK


PRINT LOGADO NO EMAIL COM LINK DE RECUPERAR SENHA


PRINT NA TELA DO PERSONAGEM BLOQUEADO

TOP

coloquei na conta correta logo a baixo

TOP

em cima ** desculpa

TOP

Responder 173# BravoMike


    Por favor, esperem 15 dias úteis. Se não houver disputa de conta durante o período de espera, o papel será desbloqueado.

TOP

Responder 176# GMGamesow


    engraçado e o cara vender a conta e dps recuperar ae espera uns 4 mes pra depois pedir pra tirar a senha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! conta disputada sr GM

TOP

Responder 177# Kristofer


    a então quer dizer que vc comprou conta é isso?

TOP

Responder 177# Kristofer


    quer dizer que tu ta alegando que comprou conta? isso ja mostra que tu ta errado cara falando em comércio sendo que o mlk tem todas as provas da acc dele, tu é um mal caráter que só quer atrapalhar o jogo dos outros.

TOP

SR GM esse endivido  só quer atrapalha com o jogo dos outros, o carinha aee tem todas as provas que a conta e dele tanto no email e tanto no gmail e se o cara vim falar que a conta e disputada e sacanagem isso aee

TOP

Responder 176# GMGamesow


   Caro Gm Deixei meu computador ligado e o meu primo entrou na minha conta e fez essa brincadeira de Mal gosto esse comentario que esta em meu nome nao e serio e so uma brincadeira de mal gosto obrigado ...

TOP

Voltar para o fórum