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Responder 13# mmmmmmm

A galera só tá chorando pq não vão bufar o set do ladino igual o nerf do 355 tiraram tudo e deixaram o de ladino

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Responder 32# S1-Kula

Cala a boca macaco, vou pedir pro pessoal tirar o celular da jaula dos orangotangos, vc tá falando dms

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Responder 29# mmmmmmm


    sai dai doente, nem sei quem e Nike eu jogo no S1.

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Responder 29# mmmmmmm


    sua conta foi criada em 2024, a minha em 2015 eu que sou o fake ?
ta de brincagem comigo

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Apoiado!!!

sou sacerdote e a minha maior frustração é ver os níveis subindo e todas as classes podendo usar sets atualizados enquanto eu sou obrigado a usar o set 235 para ter o minimo de tenacidade. A maior parte que esta vindo aqui falar sobre o set, é ladino.... Os sets vermelhos que sempre existiram antigamente não era focado em dano como os sets que os mesmo usam hoje que são os laranjas e que são focados em full dano. Futuramente vai ter nível 500 e a classe que precisa usar tenacidade para poder tankar outras classes de full dano vai precisar recorrer ao set 235 para ter o minimo de tenacidade..... Acho que o set tem alguns atributos a serem mexidos SIM, mas isso não deve ser impedimento para ser lançado.

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para mim essos set ta bom, com ele tempo se vai saber q nerfar o buffar, so falta testar esos sets con cada personagem para saber com mais detalle como afecta os pvp.

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Na minha opinião o pessoal que joga esse game não sabe fazer cálculo e não entende nada de jogos MMORPG, o nível do personagem deve condizer com a dificuldade em mata ou morrer para os players, uma coisa que deve ser observada que os status brancos e ocultos do jogo deve permanecer e ainda deve ser aumentado a tenacidade que está sendo dada, o PvP desse game se tornou sem graça visto que hoje em dia qualquer player morre em 2 a 10 Segundos de batalha, enquanto vários jogos no mesmo estilo de game o PvP pode dura mais que 10 minutos dependendo do player, acho que o nível de dificuldade e duração em batalhas deve ser sim aumentado visto que quem quiser jogo fácil que vá jogar Ragnarok online, porém a algo a ser observado aqui as classes Mago e Ladino estão totalmente nerfadas com esse novo Set, na minha opinião o SeT deve equilibrado para todas as classes da mesma forma, como foi Feito por exemplo no Asa 2 onde o PVP é mais balanceado, e a classe tank deveria ser a única a receber mais tenacidade bônus e AP visto que é cavaleiro e deve naturalmente ser mais resistente em jogos RPG do que as outras classes. Mas uma observação muito importante mudem o designer visual das armaduras sinceramente o mesmo visual não faz sentido visto que evolução de itens e as de mais equipamentos deve condizer com o sentido de evolução novo.  espero que melhore isso nos sets e que o GM perceba que o PVP deve fica mais acirrado entre player pois é assim que um jogo RPG deve Ser.

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Responder 37# LunaSophia


    exatamente isso ai, e agora ladino ganha + 405 de tenacidade a mais mantendo o mesmo critico se colocar as gemas na armadura e bota.

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Opa, gostaria de dar minha opinião sobre o novo Conjunto de armaduras que será lançado em breve. Primeiramente, esclarecendo e opinando sobre o que muitos jogadores dizem acerca dos stats exagerados, é inevitável esperar que o jogo mantenha uma progressão nos stats, tanto brutos quanto ocultos. Portanto, hoje em dia continuar reclamando sobre a progressão que os desenvolvedores do jogo querem dar parece ridículo para mim. O que podemos discutir são os detalhes do conjunto que parecem estar errados ou podem ser melhorados.

Vou dividir em pontos. 1. Redução de Dano. 2. Stats Ocultos. 3. Especialização das classes.

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Aqui nos deparamos novamente com o mesmo problema que surgiu com os conjuntos de masmorras 295 e 355, a redução. A redução é o único stat que eu acho que NÃO deve ter uma progressão e deve permanecer constante. Isso ocorre porque no PvP do jogo uma das mecânicas mais divertidas e que favorecem o PvP são as chances de reduzir as defesas do inimigo. O que realmente distingue jogadores experientes em PvP daqueles que não sabem jogar PvP é aproveitar esses momentos em que o inimigo está com menos defesas. Sabemos que as reduções são limitadas a 75%, porém existe um excedente que pode ser visto e aproveitado quando uma habilidade reduz essa redução. Com este novo conjunto, se a redução permanecer como está, veremos personagens com 110% de redução, o que nem mesmo seria afetado, por exemplo, pela aplicação de uma runa Sagrada ou pelo Esmagar da arma, já que a redução é tão alta que continuaria em 75%, o que é muito prejudicial para o PvP e também faria com que o PvP durasse mais do que o normal.

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