Responder 7# GMGamesow
Ok amigo, entendido.
Só tenho algumas palavras a dizer, e será um desabafo.
Os senhores, responsáveis por esse jogo, são deveras incompetentes e irresponsáveis, brincam com a cara dos jogadores e sequer dão uma satisfação sobre as quedas e problemas que esse jogo está passando a meses.
Na segunda feira, dois dias antes de fechar o rank de consumo, eu estava on line, o jogo passou o dia inteiro tendo quedas e problemas, teve uma estabilidade a noite. Na terça, no dia do fechamento do rank, o jogo passou o dia inteiro off, o motivo da queda até hoje não sabemos, mas tudo bem. Na quarta feira o jogo não entrava de forma alguma, tentei por várias vezes entrar no jogo pela manhã e pela tarde, ninguém conseguiu entrar, nem meus amigos que jogam comigo, passamos o dia inteiro na quarta esperando o jogo voltar ou ao menos conseguir ver quais seriam os eventos novos. Mas não conseguimos ver e até os eventos só foram postados no fórum na quinta, certo? Na quinta eu mesmo não consegui entrar pois tive outras coisas a resolver (até por que eu tenho vida social e não vivo só para este jogo), certo? e como vocês mesmos confirmaram eu consegui logar as 13:25:40. Eu espero mesmo que algum dia alguma empresa minimamente decente compre os direitos desse jogo, sabe por que? mesmo com toda a sacanagem que a GAMESOW faz com os players ainda existe gente querendo jogar Asa de Cristal II, sabe por que? não é por causa da GAMESOW é por que em 2012 esse jogo fez parte da vida de muitas pessoas e muita gente se divertiu aqui, e isso trás uma nostalgia enorme pra muita gente. Nostalgia essa que vocês destroem todos os dias.
Sobre o pacote, façam bom proveito, não preciso dessa esmola, até por que o gasto que eu fiz pra ficar no rank é maior que o bônus que eu ia receber, então façam bom proveito e soquem onde quiserem, e afirmo que não coloco mais um centavo do meu bolso nesse jogo, olhem aí o histórico de quanto já gastei e vejam que não foi pouco, dinheiro esse que eu poderia está usando em algo realmente necessário. Mas não, acreditei que seria legal gastar aqui nesse jogo pra brincar com os amigos.
E outra, a quem estiver lendo esse post, desistam desse jogo isso já foi bom lá em 2012 á 2016 mas hoje existe uma empresa mercenária e incompetente que brinca com a nossa cara, então desistam de está gastando horas do seu dia num jogo que não vale a pena.
Outra coisa, minha consciência é limpa a de vocês não, e vocês não roubaram a minha. Se analisem e busquem trabalhar com decência e honestidade.
"Honestidade é algo inegociável, que vale muito mais do que bens materiais e dinheiro"
Paz a todos e se cuidem
(S1) - HaoX |