Voltar para o fórum Novo
Responder 6# capricho

ta custando upar meu fii,para de inventar

Acredito que as fusões devam ser do servidor 175 ao 346  do 347-362 e diminuir drasticamente a frequência de criação de servidores para no máximo um servidor ao mês.
Também é necessário um novo ajuste nas classes/equipamentos por motivos que já foram expostos na área de sugestões.
E talvez fazer uma resolução na fusão 1-174 (deletar contas e itens que foram editados) e unir posteriormente ao 175+.

junta pelo amor de Deus

s364 ta precisando de junção tbm

Última edição postada por ayero no 3-7-2025 18:52

parem de criar servidor a doido e criem eventos novos.

eu quero saber e pq ainda não fizeram isso jogo ta morto no serves mais antigos

Acredito que ajustes nos itens dados nos servidores abaixo do 175 seja necessário, assim como a junção deles aos superiores, um dos grandes declínio da comunidade foi a questão desses itens não serem retirados e decidirem matar esses servidores não integrando eles; e
essa integração ajudaria a voltar a encher os servidores. Sobre os eventos novos, talvez rever os eventos e repaginar eles, como foi feito no dos pecados capitais. ou até criar eventos que deem para pegar os mesmos itens que eventos existentes.

Só me dar 500 conto por mes na carteira do asas pra comprar cristal e 2 semanas pra me preparar e aprender a mexer com o game que começo a trazer eventos novos e arrumar as coisas.

essa junçao dos server 175 + 346 sera que nao ta injusta ? tipo o serve 175 tem 155 serve ja o serve 346 so tem 16 ja que é pra junta junta 175 + 356

Responder 19# llllluuuuf

injusto é td mundo ficar gastando pra jogar em sv vazio, tem que juntar e

Voltar para o fórum