Voltar para o fórum Novo

O s1 também tem gente jogando e gastando

S24-XanjoX
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos! O s1 tambem tem gente jogando e gastando!
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos!

S3-PseudO
Ja tem 5 semanas que eu nao donato e sinceramente não sinto vontade nenhuma de donatar, alem de não ter novidade, o servidor 1 é excluido, esses dias pra tras um maluco pediu pedra absoluta e aceitaram, agora o pessoal do s1 pede egpicia, pede flocos e nada de ser atendido, não estamos pedindo nada de graça, eu sei que existe estrategia para o melhro rendimento do financeiro, mas me explica a estrategia de por evento de 1k com intervalo de 1 mes e meio? Precisamos de um representante para o s1, alguem que leve nossas demandas, a gente joga, donata, gosta do game, mas bandeira APOCALIPSE POR 1K, isso não da moderação, isso é vergonhoso dms, reformula esse evento ou tira isso dai, isso é palhaçada com a nossa cara!

Responder 2# PseudO

pseudo todos conhece voce ja , [ Ja tem 5 semanas que eu nao donato e sinceramente não sinto vontade nenhuma de donatar ] o cara que não sente vontade de donatar e para de jogar não fica comprando conta não pq vc tem 5 conta comprada... ain desanimei de jogar asa , semana passada comprou o mago minniva por 800 conto enfim kaka, imagina se tivesse animado pra jogar

Sugestão de evento  O s1 tambem tem gente jogando e gastando!
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos!

S-24 XanjoX

Responder 3# kanzaki

Cara só estamos pedindo melhora pra todos, parece q vcs não querem ver o jogo crescer querem todos fracos pra vcs ficarem pilhando.
Vc acha justo vim bandeira do apocalipse por 1000 conto man ? Essa bandeira pega de graça,n tem sentido vim esse evento , de valor ao seu bolso

s-222 MaconhaBoa
Bom dia , queria deixar algumas sugestão também
Tem muita coisa no game que da para melhorar , mais vamos focar no basico
poderiam colocar eventos decentes para movimentar o jogo e a galera ficar forte

sei nem pra que fazem enquete nisso visto que ignoraram completamente a maioria que é o povo do s1

S1-NeGo
Boa tarde, queria deixar aqui meu ponto de vista sobre os eventos dessa prévia que saiu, não tem lógica mandarem um evento que se vc fizer Mil reais de recarga para ganhar uma bandeira apocalipse, acabou de ter evento free de bandeira rosa (melhor em status), estava esperando vir um evento bom para donatar mais uma quantia para ficar mais forte, porém pelos eventos da prévia não vou ter o resultado que esperaria ter.

Sinceramente, não entendi o ponto da reclamação de vocês. O jogo está padronizado para todo evento de titãs o restante ser uma porcaria, raramente vem uma skin ou algo bobo a mais, pq exatamente vcs estão reclamando?

Voltar para o fórum