Voltar para o fórum Novo
Malditos .... Que a ganmeshow bloqueie pra ninguém ****

Responder 473# AngelMagoF

Aguarde 15 dias úteis. Se não houver disputa de conta durante este período, a função será desbloqueada.

Responder 472# Nigga

Aguarde 15 dias úteis. Se não houver disputa de conta durante este período, a função será desbloqueada.

Responder 474# LeoZika

Sobre o serviço de desbloqueio desta conta:
Se a conta estiver em conflito de transação, o serviço de desbloqueio de senha de personagem não será atendido.
Outras pessoas que tiverem evidências relacionadas ao conflito de transação devem responder a este post com as provas.
Caso nenhuma evidência seja apresentada até 8 de agosto, o serviço de desbloqueio será iniciado.
O desbloqueio será concluído em 15 dias úteis após 8 de agosto.

Responder 534# GMGamesow

Eu acho tem q desbloquear a conta por que voces mesmo avisa que comércio de conta é ilegal e que vocês não se responsabiliza só assim a galera começa aprender

Responder 534# GMGamesow

O correto e desbloquear a conta comércio de conta e ilegal e esse indivíduo sabe disso e mesmo assim comercializou a conta várias vezes anúncio a mesma querendo vender passando a perna nos outros

Responder 536# thepercftt

chama no jogo la

Responder 535# guto2321

tambem acho mais aki vender sem a recuperaçao tbm e mais feio ainda

Responder 534# GMGamesow
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 534# GMGamesow

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum