oq acho é q eles errarao o sistema todos fãns do asa queriao akele evento deveriao ter deixado akele evento e colocado manutenção cometerao erro grave sendo alen de free q nao é meu cash tem jogador cash -> dinheiro envolvido fação direito insetos..
[quote][quote]oq acho é q eles errarao feio [ todos fãns do asa querião akele evento deveriao ter deixado em manutenção e corrigido sendo q postarao topico errado sendo q alem de jogadores free q nao é meu caso tem jogadores cash ou sejá..
Oq acho q errarao feio no evento sendo q postarão TOPICO ERRADO deverao ter mantido manuntenção e deixa evento q tava na imagem a maioria dos Prayers fikarao perdido sendo q tem free mais q nao é meu caso. tem jogadores cash ou seja dinheiro envolvido entao fação direito incetos
Oq acho q errarao feio no evento sendo q postarão TOPICO ERRADO deverao ter mantido manuntenção e deixa evento q tava na imagem a maioria dos Prayers fikarao perdido sendo q tem free mais q nao é meu caso. tem jogadores cash ou seja dinheiro envolvido entao fação direito incetos