Voltar para o fórum Novo

Mais um dia de guerras

Bom, já que deletaram meu post sem aviso prévio, estarei postando novamente.

Após pegar a missão "mais um dia de guerras" eu sou obrigado a finalizar a missão na semana do evento ou posso finalizá-la depois?

S427-Gwen

Vc é burro cara, se é um evento vai pegar as recompensa depois como, qi negativado por isso os cara deleta teu post

Responder 2# Taimachi

pq é uma missao que da as recompensas DENTRO DA MISSÃO, n é como se fosse um drop de dg, animal do caralho

e, enquanto nao me responderem devidamente uma pergunta simples, continuarei postando.

oq acho é q eles errarao o sistema todos fãns do asa queriao akele evento deveriao ter deixado akele evento e colocado manutenção  cometerao erro grave sendo alen de free q nao é meu cash tem jogador cash -> dinheiro envolvido  fação direito insetos..

[quote]oq acho é q eles errarao o sistema todos fãns do asa queriao akele evento deveriao ter deixado ake ...
[s

[quote][quote]oq acho é q eles errarao feio [ todos fãns do asa querião akele evento deveriao ter deixado em manutenção e corrigido sendo q postarao topico errado sendo q  alem de jogadores free q nao é meu caso tem jogadores  cash ou sejá..

dinheiro envolvido e entao fação certo insetos ..

oq acho é q eles errarao feio [ todos fãns do asa querião akele evento deveriao ter ...
Bellesco Postar no 15-8-2025 13:11 [/quote]

Oq acho q  errarao feio no evento sendo q postarão TOPICO ERRADO  deverao ter mantido manuntenção e deixa evento q tava na imagem  a maioria dos Prayers fikarao perdido sendo q tem free mais q nao é meu caso. tem jogadores cash     ou seja   dinheiro envolvido entao fação direito incetos

Oq acho q  errarao feio no evento sendo q postarão TOPICO ERRADO  deverao ter mantido manuntenção e deixa evento q tava na imagem  a maioria dos Prayers fikarao perdido sendo q tem free mais q nao é meu caso. tem jogadores cash     ou seja   dinheiro envolvido entao fação direito incetos

Voltar para o fórum