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Sugestão - Skill do Ladino Dança da Lamina

S3-PseudO

Bom dia, visto que o ladino está em uma fase ruim, solicito que a skill Dança da Lamina tenha um pequeno ajuste, a skill em questão tem um limitador de dano que voce pode causar, sendo de 1 milhao na vida maxima do alvo, isso a 10 anos atras poderia ser um dano consideral, hoje grande parte dos playeras fortes tem em media 700 milhoes a 950 milhoes de HP MAXIMO, a skill permite que voce cause 3% da vida maxima, porem por conta do limitador voce hita somente 1.000,000. Peço a moderação que remova esse limitador ou aumente o limite.


Aqui temos um exemplo:
Um personagem com HP maximo de 750 milhoes aproximadamente, se tirassemos o limitador o ladino causaria 3% da vida maxima, que seria um dano aproximado de 22.500.000 por 12 segundos na vida maxima.


Mas hoje é limitado para 1 milhão

Visto que atualmente o jogo tem muita cura e defesa critica, seria interessante que a classe pudesse ter mais uma ferramenta para assassinar, afinal de contas é um LADINO/ASSASSINO. Seria interessante tambem se o limitador não fosse removido e sim aumentado, para 10kk ou que o tempo de duração do BUFF diminuisse para 8s, ficando a criterio da moderação um melhor balaceamento, ate então da forma como está não é funcional.
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Concordo que seria o correto a se fazer, diante do cenário atual aonde a classe ladino está muito defasada se comparada as outras, acressento que a classe está muito fraca e os novos sets não estão muito a favor, afinal como dito, é uma classe assassina, mas não temos nada a nosso favor.

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Dou razao ao post, nao so o ladino tem skills desatualizadas, mas todas as outras classes, creio que ladino nao necessita ser buffado de nenhuma maneira, mas sou a favor de atualizar as habilidades de todas as classes.

Mas tambem tendo em vista que a classe ladino/assassino tem a ideia de ser uma classe em ter vantagem no 1 x 1, mas quanto mais gente ataca a classe, mais buffs ativa e ele fica ainda mais imortal devido a esquiva aumentada, considerem reduzir a esquiva do ladino ou fazer um calculo onde se tiver mais de 1 player atacando , a esquiva do ladino vai se reduzindo 10% por player acima de 1 player.

mas isso iria requerer uma mudanca enorme do codigo fonte do jogo, o que eu duvido que algum mod seja capaz de enviar isso pro tecnico e o tecnico sequer dar bola pra isso

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Responder 2# xmenbuff
Vcs n tem nada ao favor de voces? por favor, ne, amigao?

A classe de vcs aparece do nada, em menos de 2 segundos mata alguem, alem disso, tem a esquiva que torna a classe imortal e faz todo mundo ter que se nerfar pra ter acerto justamente pra fazer algo contra uma unica classe e vc me mete essa?

Deixava o post do jeito que tava mas n logava fake pra comentar uma merda dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

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É notorio que a classe hoje se encontra defasada em relação as outras, a classe não tem cura, o set 235 não funciona no Ladino, a skill dança de lâmina tem um limitador que à atrapalha muito e consequentemente atrapalhar o foco do personagem (assassinar), a skill de corta cura não funciona, e hoje as outras classes se enchem de defesa crítica e o Ladino acaba ficando ultrapassado.
Gostaria de solicitar junto com o amigo do post, um aumento no limite do dano das skill ou se possivel um buff na classe para que possa ficar equivalente as outras.

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Responder 4# Unker 2.0


    Calma mano, nao loguei fake, vamos focar no que eu propus no topico, eu sou contra esquiva excessiva.

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Eu considero que, com um balanceamento prévio, todas as habilidades que infligem uma % da vida máxima deveriam ter o limitador removido. No entanto, 3% da vida máxima por golpe para o ladino pode acabar ficando muito apelão, já que, como disse o criador do post, 22.500.000 pontos de dano em um alvo com 750 milhões de vida, numa classe que bate duas vezes, implicaria que, em 4-5 segundos, qualquer ladino, independentemente dos atributos, poderia derreter qualquer personagem. Por isso, considero ideal primeiro realizar um balanceamento em todas as skills de % de vida máxima.

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Responder 7# S427Athena


    Concordo, eu acredito que diminuir o tempo de 12 segundos para 8 e diminuir para 2% (EXEMPLO) ficaria interessante, o que nao pode acontecer é ser limitado a 1.000.000 como está hoje, a skill praticamente é inutil.

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Responder 8# PseudO


    Cara eu ja acho que com 1% de Vida maxima ja iria ficar dahora, imagina um ladino batendo on hit 8 kk passivo, ja é roubado sem contar o dano que a classe da tambem. Tambem tem que considerar que qualquer ladino com 100 k de PATK poderia hitar 1% da HP maxima a qualquer personagem full com 100 kk+.

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Hoje em dia há muita velocidade de ataque no jogo para colocar em uma classe que já ataca duas vezes uma habilidade que remove vida máxima, sem contar que o ladino já tem o veneno de nível 150.

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