Voltar para o fórum Novo

Sugestão - Skill do Ladino Dança da Lamina

S3-PseudO

Bom dia, visto que o ladino está em uma fase ruim, solicito que a skill Dança da Lamina tenha um pequeno ajuste, a skill em questão tem um limitador de dano que voce pode causar, sendo de 1 milhao na vida maxima do alvo, isso a 10 anos atras poderia ser um dano consideral, hoje grande parte dos playeras fortes tem em media 700 milhoes a 950 milhoes de HP MAXIMO, a skill permite que voce cause 3% da vida maxima, porem por conta do limitador voce hita somente 1.000,000. Peço a moderação que remova esse limitador ou aumente o limite.

Aqui temos um exemplo:
Um personagem com HP maximo de 750 milhoes aproximadamente, se tirassemos o limitador o ladino causaria 3% da vida maxima, que seria um dano aproximado de 22.500.000 por 12 segundos na vida maxima.

Mas hoje é limitado para 1 milhão

Visto que atualmente o jogo tem muita cura e defesa critica, seria interessante que a classe pudesse ter mais uma ferramenta para assassinar, afinal de contas é um LADINO/ASSASSINO. Seria interessante tambem se o limitador não fosse removido e sim aumentado, para 10kk ou que o tempo de duração do BUFF diminuisse para 8s, ficando a criterio da moderação um melhor balaceamento, ate então da forma como está não é funcional.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Concordo que seria o correto a se fazer, diante do cenário atual aonde a classe ladino está muito defasada se comparada as outras, acressento que a classe está muito fraca e os novos sets não estão muito a favor, afinal como dito, é uma classe assassina, mas não temos nada a nosso favor.

Dou razao ao post, nao so o ladino tem skills desatualizadas, mas todas as outras classes, creio que ladino nao necessita ser buffado de nenhuma maneira, mas sou a favor de atualizar as habilidades de todas as classes.

Mas tambem tendo em vista que a classe ladino/assassino tem a ideia de ser uma classe em ter vantagem no 1 x 1, mas quanto mais gente ataca a classe, mais buffs ativa e ele fica ainda mais imortal devido a esquiva aumentada, considerem reduzir a esquiva do ladino ou fazer um calculo onde se tiver mais de 1 player atacando , a esquiva do ladino vai se reduzindo 10% por player acima de 1 player.

mas isso iria requerer uma mudanca enorme do codigo fonte do jogo, o que eu duvido que algum mod seja capaz de enviar isso pro tecnico e o tecnico sequer dar bola pra isso

Responder 2# xmenbuff
Vcs n tem nada ao favor de voces? por favor, ne, amigao?

A classe de vcs aparece do nada, em menos de 2 segundos mata alguem, alem disso, tem a esquiva que torna a classe imortal e faz todo mundo ter que se nerfar pra ter acerto justamente pra fazer algo contra uma unica classe e vc me mete essa?

Deixava o post do jeito que tava mas n logava fake pra comentar uma merda dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É notorio que a classe hoje se encontra defasada em relação as outras, a classe não tem cura, o set 235 não funciona no Ladino, a skill dança de lâmina tem um limitador que à atrapalha muito e consequentemente atrapalhar o foco do personagem (assassinar), a skill de corta cura não funciona, e hoje as outras classes se enchem de defesa crítica e o Ladino acaba ficando ultrapassado.
Gostaria de solicitar junto com o amigo do post, um aumento no limite do dano das skill ou se possivel um buff na classe para que possa ficar equivalente as outras.

Responder 4# Unker 2.0

Calma mano, nao loguei fake, vamos focar no que eu propus no topico, eu sou contra esquiva excessiva.

Eu considero que, com um balanceamento prévio, todas as habilidades que infligem uma % da vida máxima deveriam ter o limitador removido. No entanto, 3% da vida máxima por golpe para o ladino pode acabar ficando muito apelão, já que, como disse o criador do post, 22.500.000 pontos de dano em um alvo com 750 milhões de vida, numa classe que bate duas vezes, implicaria que, em 4-5 segundos, qualquer ladino, independentemente dos atributos, poderia derreter qualquer personagem. Por isso, considero ideal primeiro realizar um balanceamento em todas as skills de % de vida máxima.

Responder 7# S427Athena

Concordo, eu acredito que diminuir o tempo de 12 segundos para 8 e diminuir para 2% (EXEMPLO) ficaria interessante, o que nao pode acontecer é ser limitado a 1.000.000 como está hoje, a skill praticamente é inutil.

Responder 8# PseudO

Cara eu ja acho que com 1% de Vida maxima ja iria ficar dahora, imagina um ladino batendo on hit 8 kk passivo, ja é roubado sem contar o dano que a classe da tambem. Tambem tem que considerar que qualquer ladino com 100 k de PATK poderia hitar 1% da HP maxima a qualquer personagem full com 100 kk+.

Hoje em dia há muita velocidade de ataque no jogo para colocar em uma classe que já ataca duas vezes uma habilidade que remove vida máxima, sem contar que o ladino já tem o veneno de nível 150.

Voltar para o fórum