Voltar para o fórum Novo
Responder 9# bufferella

Concordo, excelente atitude da moderação, jogadores que tem o prazer de acabar com a diversão alheia desanimando os outros ou importunando e enchendo o chat mundo de asneira não devem ter direito a falar no chat mundo! Joga asa quem quer, quem não quer sinta-se a vontade a ir jogar tibia

Responder 10# inSano

Você fez mal uso do chat enchendo com propaganda de uma revolta que tinha como alvo desanimar o servidor e acabar com o jogo, na minha opinião essas pessoas deveriam ter perdido o char, mas aí sim seria uma ditadura...

vc não entendeu... eu disse que gostei pq agora realmente as pessoas que mandam no server agora de fato mandam no server... a coisa finalmente se definiu... agora sabemos o nosso lugar.

Responder 13# Cj

eu fiz onde? tu ta me acusando de algo que nem fiz so estou defendendo os lvl baixo se tu tem provas coloque no forum estarei esperando.

Responder 14# bufferella

Bom nesse caso sinta-se avontade a ir jogar tíbia também, se quiser mando o link por PM, em resumo oque eu tenho a dizer é isso, não gosta do asa? foda-se apenas para de jogar e para de encher o saco!

Responder 14# bufferella

Acho que voce viu a diferença do palavriado de quem quer fazer o bem e quem quer fazer o mal ne.

eu gosto do asa, me dói ver o jogo nessa situação, é triste mesmo, só me resta me resignar e esperar que dias melhores virão (ou não).

Responder 18# bufferella

O jogo estava ótimo, mas graças a baderneiros tiveram que fazer isso, acho que ninguém gosta de jogar com meia duzia de fakes falando no chat mundo sobre revoltas e conspirações infundadas e sem provas, muita gente gosta de jogo, mas esses que fazem isso só querem que ele acabe, por isso que eu apoio o chat lvl 50+

TOTALMENTE RIDÍCULA A ATITUDE DESSA MODERAÇÃO, QUEREM FALAR DOS DIREITOS DE VOCÊS, MAS DEVEM SABER QUE O DIREITO DE VOCÊS ACABA QUANDO VOCÊS INTERFEREM NOS NOSSOS. O QUE ESTAMOS FAZENDO NÃO É PRA QUERER ACABAR COM O JOGO, MAS SIM PARA AJUDAR A MELHORAR, TENDO EM VISTA A INJUSTIÇA DE EXISTIR TAIS CHAR COMO TEM NO SERVER 1. VAMOS PARAR COM A MOLECAGEM E RESOLVER AS COISAS COMO HOMENS.

Vamos sem faltar o respeito, Ok ? Somos seres humanos não animais.( caso não ainda não teve isso apenas ignore)

Voltar para o fórum