Voltar para o fórum Novo

Free tbm joga

kd as atualização dos traje Free pra aumenta status tbm adiministração so sabe aumenta os status dos traje cash e ja faz  2 semana seguida q so ta tendo evento babaca pela amor de deus cria um evento decente pros free e um traje tbm  so tão olhando pros cash --' nbs free tbm joga asa lembresse disso

ashuashua vcs tem set apolo  traje Homen de ferro traje de cupons ate o perfil do kuririn 30g por dia  vcs que oque + ? pow é ainda vcs reclama por mi free é free não era pra ter nada pra vcs

BobMarley primeiramente melhore seu português porque você não está nas quebrada fumando maconha não. Free também é jogador querido, como assim ''não era pra ter nada pra vcs?'' melhore.

vcs reclamam de mais , cheio de eventos free , arma que pode ser facilmente colocada no +20 com mais da metade dos atributos da arma de 500 reais , traje baratinhos e os bang tudo, ainda reclamam pq sao choroes, free nao pode ter o msm status de cash , se tu quer ter o status de cash venda droga , couve alface na esquina e coloque seu cash

na vdd bobmarley ta certo free's nem sequer deveriam jogar ja que sao tipo uma mulinha que nao serve pra nada so joga de graça e nao paga nenhuma despesa do servidor.

espera ai kkkkkk porque os free nao deveriam jogar ? vc acha que os cash acupariam 20 e poucos servidores ? pskpsppkspspsp mano do ceu e pra ri,pode se que os cash coloquem o jogo de pé,mas
que lota os servidores sao os free

Calma ae como o mm ja disse cash nao lota servidor apenas banca os mesmos mas sem os frees os servidores ja seriam mais vazios do que são ou seja vcs iam donata 500 reais e na mesma semana ia falir por falta de servidor e convenhamos que vcs que falam que frees nao deveriam joga pensem em um servidor sem frees em meu ver o servidor nao iria durar 1 a 2 meses

ta falando besteira um Free mal consegue coloca uma arma +17 imagina +20 assim facin do jeito q tu falo e tbm toda semana tem traje novo pra cash q almenta status homem de ferro pra Free ja ta batido so acho q deveria almenta o status dele tbm ja tao sempre criando traje cash com status maiores e ja q vc acha q free n deveria joga vc vai se dar bem donatando em um serve vazio onde vc sera o mais forte mais n vai ter ninguem pra ir pvp com vc legal ne kk boa sorte pra vc e pra equipe gameshow q ta fazendo uma grande merda beijin no ombro...

Última edição postada por AnnieYz no 2015-9-15 02:06

Só deixarei uma coisa pros arrogantes de plantão: quem sustenta o fluxo do jogo são os free's. Casher só banca o progresso financeiro do jogo, nada além disso.

Ah, e se você discorda do que eu falei (quero argumento), então é só fazer uma leitura básica do tempo que um jogador free passa jogando pra upar 1 lvl do 50 pra cima e um casher no mesmo lvl. Jogadores free's precisam de mais tempo online que um jogador casher.

É digno de pena a posição de alguns jogadores, q mentalidade esses cara tem pra dizer uma besteira dessa fala q free n merece nada parece que com o fechamento da 9919 só fico os CASH  babaca mesmo, sabe oque podia acontece os free tudo para de joga e só ficasse os cash,ai eu queria vê oque uns mane igual a vocês ia fazer da vida,pelo que vejo vocês tem cash pra mata os free e a pergunta é sera q vocês tem grana pra  topa com quem e cash mesmo pra fica ai desmoralizando o manifesto dos cara?ou só tão querendo um pouquinho de atenção

Voltar para o fórum