Voltar para o fórum Novo
Responder 49# vince

Por que vc simplesmente não vai jogar tibia e para de encher o saco? Apanha na GR e fica nessa?

Vi um tópico de um cara do s4 que reclamou q tavam chamando ele di edit ... Vá lá todo mundo que fica forte e edit

Achei Uma Palhaçada, Como Os Lv -50 Vão Vender Algo sem Anunciar ? Vai demorar Um Ano, A Graça do Jogo é se interagir

Vocês estão apenas pensando no servidor de vcs tbm... Server 1 e server 2 ... Agora parem e pensem nos servidores 3 e 4... Se tiver 5 pessoas falando no mundo é muito.
GM fala q se gosta do jogo vai upar e pegar lvl 50 pra falar no mundo? Mas me diz como o cara vai upar , fazer evento , vender itens sem poder chamar no mundo? Como vai recrutar escada, banho , patio e até os calabouços?
Mudar pra lvl 50 foi prejudicial a muitos... e com certeza vai desanimar futuros players...

Responder 57# Transplant

1 Ano?VOCE E NOOOB PRA CARALHO DEMORAR 1 ANO PRA PEGAR LVL 50,NEM COM EVENTO xp3 vezes se pega lvl 50?
PORRA MEU VAI JOGAR OUTRO JOGO SAI DO ASA,NAO PEGA LVL 50 DEVE SER FREE E BURRO PRA CARALHO

ELA TA SOLTA ENQUANTO VOCES AI COLOCANDO CASH PRA TENTAR ENCOSTAR NOS STATS DELA

Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem acusações sem provas.
-Sem falar de parentes.

Responder 58# TeCuro

Te apoio pq meu fake agora vo ter que upar maia pra vende item

Responder 59# testando5

Tu so fala por fake quero ver colocar seu char principal cagão, tu fica ai xingando os novos players, aqui e um rpg online os jogadores tem que se divertir e se tu n ta gostando também sai fora daqui.

Responder 63# inSano

É dificil ter diversão com perdedores que só sabem chorar e acusar de hack...

Voltar para o fórum