Voltar para o fórum Novo
Responder 20# Arty parece mais não é , nego com tudo isso full pega a 40-50k patk , com os outros sistemas upando consegue muito bem ficar bem mais forte q um cash

Responder  Arty  parece mais não é , nego com tudo isso full pega a 40-50k patk , com os outros si ...
Ashe? Postar no 14/9/2015 20:59

Por favor leia de novo, pois terminei de ajeitar o comentário.
Mas quanto à isso, conseguir dá pra conseguir, mas nesse mesmo ponto um cash já pegou mais de 3x o mesmo status, e às vezes mais rápido.

Responder 22# Arty De fato , um Cash sempre vai conseguir o triplo e sempre mais rapido , mais ( minha opnião ) se eu pegar como Free 40-50k ja está até bom , não vou conseguir matar um Cash com facilidade , ou até msm não consiga , pois a uma diferença bem absurda entre um cash e um free , porem sempre a outros Frees no jogo , isso tornando o pvp um pouco mais agradavel

Responder 19# DevilRay

pra outros casher's pra quem mais venderia??? acha q é so free que faz dg filho?? como nao é 60% dos players q nao bota cash? é raro tu ver alguem que nao pois 10real dentro do jogo amigo.

sabe como acaba com toda essa discussão lancem a proposta pros adms da gamesow lacem 1 apenas 1 serv free com os itens da loja tudo 9999999k de cristal  e deixa o bambu geme ai nos veremos quem é quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to vendo nego fala d+ ai so free upando na raça quase 40k de atk então seus nbzin casher q acha q free n mereçe nada isso pareçe ate medinho de luta de igual   pra igual n da dentro    muito cash ai n duraria um dia upando modo free então fica quetinho ai seu cashzin nb  kkk paodebatat deve ser mo paocomovo msm

Responder 27# Renacid

Qualquer Donate que seja você deixa de ser free, isso fizeram para o povo que não gosta de donatar nada, por pelo menos 20 reais de cash pra pegar montaria e traje.
Free não usa cristal que eu saiba  !

Responder 30# Renacid

não tem essa de semi-free ou o cara põem cash(nao importa a quantidade)ou o cara näo poem e é free

Última edição postada por Renacid no 2015-9-15 11:26

Responder 31# xZ3R0x

Saber interpreta texto  to  falando da diferença entre dois
to me referindo free tem set apolo ,arma,traje ferro,arma apolo1 apolo2
semi free tem alcapa,traje bruxo ou traje sajim , entedeu agora to falando diferença entre dois

Responder 32# Renacid

ta achando q por Free ter isso tudo ai e muita coisa toda semana tem uma atualização chegando novos itens cash q da status pra krl ai tu vem me fala se na hora do pvp sapoha vai fazer diferença so full apolo tenho traje de ferro e so pra lembra n tem essa de semi-free ou a pessoa e free ou nao é eu so free nao gasto nada nem vo gasta serve ta uma bosta alem de vazio pra vc ta satisfeito com isso vc deve ser cash daqueles q gasta + de 1.000 por mes em jogos sai fora tenho melhor uso pro meu dinheiro nem um free se conforma com isso idai q nos e free so por isso n podemos ter itens top q da status bom kk tomara q essa porra va a falençia dnv e vcs q se acha casher tirando onda com a cara dos free se fodem  bejin garoto...

Voltar para o fórum