Voltar para o fórum Novo
Responder 33# TipoZEM

Primero nao vem fala que tu nao sabe se eu donato 1 real ou 1mil nao lhe enteresa, afinal tu nen me conhece
mas vou o ti reponde nao donato essa quantia tu falo muito menos todo mes.

tu acha certo um lek donata 10 reias ou menos 50 reais pega uma montaria melhor que um player que donato 500 reais com status melhor que montaria unicornio divino era isu me referia no primero poste.
bem to nen ai afinal to jogando porque quero se donato problema e meu se to donatando porque coloco de donate nao faz falta .

se falir ou nao to nen ai nenhum jogo eterno todo jogo um dia chega ao fim

Responder 30# Renacid

Pra mim sem free seria o cash que muitos ai ganhou por indicação de amigos esse sim os semi free pq usam cash por indicação.
agora você depositando qualquer valor na sua conta deixa de ser semi free !

Responder 36# BlackBlue

concordo com você .era mas ou menos que tentei fala mas .. você foi mas objetivo e falo melhor que queria diser

Responder 35# Renacid

Renacid, como eu falei anteriormente, tudo o que já colocaram pra free parece muito mas não é, compare, normalmente, isso tudo com mais algumas coisas chegam a 40k ou 50k de ataque e isso não dá pra muita coisa, seguindo o mesmo padrão, o que é algo impossível, quando chegar mais a frente, o mesmo jogador deve estar com 130k de ataque bom isso já dá pra algumas coisas a mais porém é insuficiente para, pelo menos, liberar as casas de nível restante, por exemplo.

que comedia esses cara nem sabe o que fala mesmo 70%são cash concordo plenamente mas tem um detale importante 70% são cash inativos pessoas q ja donataram e hoje não jogam ou não donatam mais,ja que vcs tem os numeros nas mão quanto tempo leva um free pra pega esses 50k ai ,quanto tempo um free leva pra da um up de 1 nivel ?

Última edição postada por Renacid no 2015-9-16 04:48

Responder 38# Arty

To comparando onde que poste estou comparando algo gostaria de saber ?
Pois no poste estava falando dos itens que free pode ter e os itens que semi free pode ter
No poste to falando que free pode fica forte ..porque free tem set apolo,arma apoloII,avatar ,
sem conta no evento permantente da chuva de bencao onde os free que nunca colocaram 1 centavo pode fica forte indo chuva todos  dia ganhando seguinte inten no pacote da chuva de bencao que asa eterea,vale superior ,pedra proficia ,energia
tem como free fica forte sim  basta fazer eventos que tem .E no outro poste falei que semi free tem montaria alcapa que com 500 cristais consegui pega montaria com status melhor ,que unicornio divino custa 50k de cristais tinha lek achava o evento da alcapa ruim porque tinha ter 500 cristais.

bem irei para comenta nese topico ,porque assim como os outros player so dei uma opiniao do que eu acho.e cada um e cada um com sua opniao .tambem nao importa se lek free ou semi free ou cash .so comentei que free fica forte eles reclamam as veses do evento e tal.pra que evento melhor que chuva de bencao que ganha monte itens e cash.

Responder 40# Renacid

Parece que quanto mais se explica uma coisa, menos alguns entendem. Mas eu nunca disse que free não pode ficar forte, eu disse "tudo o que colocam pra free parece muito mas não é", e tudo que tem pra free, cash também pode pegar, não é exclusividade de free.
Mas eu também vou parar de comentar esse post, pois parece que não entendem o que se fala. Mas se quiser entender o que eu falo é só ler o comentário:
" Na teoria isso parece "muito", na prática não chega nem a ser 1%.
Vocês só falam isso pois não sabem da realidade, mas é algo normal, as pessoas quando pegam uma situação sempre comparam com a sua, mas cada caso é um caso e não pode ser comparado, pros cashs isso pode parecer um absurdo, que eles dão muita coisa aos frees, etc. Mas se for tentar ver a prática, o que é algo quase impossível, pois isso poderia acabar com argumento de muitos dos cashs, vocês iriam ver algo relativamente complicado com as situações que o jogo impõe, é como comparar antigamente ao hoje, antes se precisava de uns 1,5 milhão de ataque com 2 milhões de hp para se chegar, por exemplo, ao nível 80 da escada de cristal, e hoje o que se vê são pessoas com 700k de ataque, um exemplo, chegando até o nível 85, por exemplo.
Antes os frees mais fortes precisavam de muito tempo de jogo para se chegar até um certo ponto, mas como mudaram muitas coisas, tanto pra free quanto pra cash, a mesma situação se repete, embora sendo com status bem diferentes.
Logo, as reclamações, dependendo de quem esteja reclamando, é pertinente com as situações que o jogador se encontra."

Responder  DevilRay
    pra outros casher's pra quem mais venderia??? acha q é so free que faz dg filho??
paodebatat Postar no 2015-9-15 08:10

E quem garante que eles iriam comprar, se eles podem simplesmente ir na DG e conseguir eles mesmos, já que "não é só free que faz DG" né...

Responder  DevilRay
    como nao é 60% dos players q nao bota cash? é raro tu ver alguem que nao pois 10real dentro do jogo amigo.
paodebatat Postar no 2015-9-15 08:10

Você acha que todo mundo tem condições de gastar rios de dinheiro pra ficar super poderoso em um joguinho de navegador? então...

Agora mesmo vai ter montaria nova, pets novos, que por sinal vão sair caríssimos, a 9919 fez um abismo imenso entre cash e free, a gamesow acha que o mesmo abismo sendo menor, resolve os problemas, mas não resolve.

todos os serv tem editados como vai joga um jogo susto sento q vcs adm gm fica editando char n tem graça isso arruma a bosto de serv seu ****************************** se n a bsota do serv cai ....

Responder 2# xBobMarley

retardado so mata lv 30 e free, agr manda os free sai agr quero ver ir la matar o Michel vai la fodaum de cash mata nem o 400kg que eh free, manézaum

Voltar para o fórum