Voltar para o fórum Novo

#tudoounada vamos la todos os free

Galera eu gostaria de antes de tudo falar q eu fiquei mt chateado ao ver comentarios de um jogador q nao era para ter nada para os free,porque eles nao eram para jogar e tals,mas eu acho que quem realmente sustenta o jogo são os free pq sem nós os free o jogo IA FALIR porque só os cash que se acha fodao que subestima os free nao teriam capacidade de lotar nem 3 servidores e  mais :a gamesow nao ganha só dos cash que os cara coloca n,quanto mais pessoas lotam os servidores mais eles ganham por isso eu quero propor que todos os free parem de jogar por 2 meses ai eu ia ver se o jogo ia continuar de pé nessa poha.free's vamos nos unir para melhores condiçoes de jogo,nao queremos que nos os free tenhamos msm status de cash n mais que pelomenos eu no lvl 70 n morra para um lvl 40 de hk,vamos la sem medo pq ou agente faz alguma coisa ou vamos apanhar pro resto de nossa vidas #todoounada nessa poha ¬¬'

mds.. ve la o iory do s4 ele donatou 300$ e tem stats de quem donatou mais de 3.000$...

cara com 1000$ vc já fica foda é só saber usar o cash

cash na cabeçá  de pintonba .....  eu  sou free gold e   mato muitos  cash   tem  muito  cara nub isso sim

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Antes de preparar uma rebelião, melhore esse seu "Português"

primeiro vc e nobb segundo , tenho um char free q tem 40k d atk isso no s22 equipara a char q donatou 100 reais terceiro, voce e noob, quarto vc n dedica nada e quer ter tudo d mao beijada rpg n e seu jogo cara,rpg e jogo pra vc luta e fica forte com cash vc so corta caminho mais,um player q joga 6 mes pode muito bem fazer uns 300k d atk ou mais equivalente a uns mil reais,eles te dao traje montaria e vc quer oq, 100000k d xp por bicho? quer isso acha um serv pirata nao quer joga na raça

Responder 2# Renekton

o Iory tem este status pq ele furtou meu personagem s4-Kensh que tinha mais de R$2,000 em itens...

eita oloko

Responder 8# SPain

E você deixou isso em vão? rsrs

Voltar para o fórum