Última edição postada por 323213 no 2015-5-9 23:01
Você é mod, pra que fazer um post fake assim... não é possível que você não saiba o motivo verdadeiro.
Todo mundo sabe que o chat foi restringido porque tinha um grupo de jogadores fazendo "protesto" contra a Gamesow no RC/Youtube, eles ameaçaram de travar o chat mundo sem parar com um tal código lá, prometeram fazer isso com 40 personagens ao mesmo tempo o que provavelmente derrubaria o servidor. Gamesow com medo e sem saber o que fazer, sem dar uma resposta ao protesto, preferiu restringir o chat... assim esses jogadores não poderiam fazer o que disseram. A mudança no chat mundo foi feita com o servidor on-line, sem manutenção, não se deixem enganar. kkkkkkkkkkk
Até onde eu sei o motivo do protesto é que os players queriam o fim dos trajes roubados, tendo em vista que no servidor ORIGINAL, esses trajes dão +5 em todos atributos e 3 ou 5 de força int etc. Como todo mundo sabe, aqui os trajes dão 100% hp mp, 3k hp mp, 200-400-600 todos os atributos, desbalanceando o jogo e fazendo o pessoal jogar sozinho forever, gastando o dinheiro até da conta de luz pra comprar cash. Queriam um servidor balanceado, onde você pudesse fazer um grupo pra ir no dungeon, porque atualmente com esses trajes... isso não acontece, o jogo fica completamente desbalanceado e te "obriga" a comprar cash.
Essa é a verdade sobre o novo requerimento de nível no chat mundo, como dito no post do ADM, será mudado na mutenção de segunda-feira. eu diria que provavelmente pra nível 40 ou 30. (da pra pegar nível 30 em 1:30) |