Voltar para o fórum Novo
Não posso chamar ninguém e nem divulgar itens, as lojas estão bastantemente prejudicadas.

Tá mas... E o reembolso?

Última edição postada por 323213 no 2015-5-9 23:01

Você é mod, pra que fazer um post fake assim... não é possível que você não saiba o motivo verdadeiro.

Todo mundo sabe que o chat foi restringido porque tinha um grupo de jogadores fazendo "protesto" contra a Gamesow no RC/Youtube, eles ameaçaram de travar o chat mundo sem parar com um tal código lá, prometeram fazer isso com 40 personagens ao mesmo tempo o que provavelmente derrubaria o servidor. Gamesow com medo e sem saber o que fazer, sem dar uma resposta ao protesto, preferiu restringir o chat... assim esses jogadores não poderiam fazer o que disseram. A mudança no chat mundo foi feita com o servidor on-line, sem manutenção, não se deixem enganar. kkkkkkkkkkk

Até onde eu sei o motivo do protesto é que os players queriam o fim dos trajes roubados, tendo em vista que no servidor ORIGINAL, esses trajes dão +5 em todos atributos e 3 ou 5 de força int etc. Como todo mundo sabe, aqui os trajes dão 100% hp mp, 3k hp mp, 200-400-600 todos os atributos, desbalanceando o jogo e fazendo o pessoal jogar sozinho forever, gastando o dinheiro até da conta de luz pra comprar cash. Queriam um servidor balanceado, onde você pudesse fazer um grupo pra ir no dungeon, porque atualmente com esses trajes... isso não acontece, o jogo fica completamente desbalanceado e te "obriga" a comprar cash.

Essa é a verdade sobre o novo requerimento de nível no chat mundo, como dito no post do ADM, será mudado na mutenção de segunda-feira. eu diria que provavelmente pra nível 40 ou 30. (da pra pegar nível 30 em 1:30)

eu acho q a forma mais faciu de resolver problemas no chat mundo e reduzi as mensagens no chat tipo cada jogado tinha uma quantidade de frases por hora se acaba automaticamente e bloqueado o q se faz respeita mais o serve o chat mundo e uma forma de vc comercializa se vc quer conversar tem o PM se for com vários tem chat guilda ou ate mesmo formem grupos e conversem entre si o resto do serve não precisa saber da conversa de vcs muitos passa o dia todo conversando chat mundo pra q ? e so ir PM então acho q ou restringe a quantidade de mensagem por horas no chat mundo ou tira essa opção e so deixa o comercializa liberado . so podendo anunciar trocas e localização de lojas. esse e minha forma de ver melhoras vai evita muitas confusão no chat mundo   desde ja obg

Não é um post fake, não foi deletado por seguir as regras do fórum.

Podem desabafar tranquilamente.

Essa Teoria da Conspiração ta foda em

Além disso esse post é um documento, tudo que for dito aqui será arquivado.

Última edição postada por Ecchi<3 no 2015-5-10 01:10

Responder 100# Sangue

Ao falar '' Teoria da Conspiração ''  estava me referindo aos supostos ''edits'' , e não a este tal comitê de players xD .

Quantas páginas será que isso chega?

Responder 99# Kamikaze

chegou a 10

Voltar para o fórum