Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Leonissan

A questão é que antes era desvinculado e agora não é mais por quê?? Além de que eu também uso nos sistema, mas o que sobra eu sempre vendo pros frees do servidor pra ajudar também. Muitos não tem como donatar e ficam muito atrasados, vindo os itens não vinculados ajuda muito eles ....

A QUESTÃO É QUE ANTES ERA VINCULADOS E DEPOIS PASSOU A SER NÃO VINCULADOS , AGORA RETORNOU A SER VINCULADOS , O PROPOSITO AQUI DESSE POST , NÃO TEM SENTIDO NENHUM , OU VCS ACHAM QUE RECLAMAR DE SER VINCULADO OU NÃO , VAI FAZER ALGUMA DIFERENÇA , PARA QUE AJA UMA MUDANÇA NOVAMENTE , TEM QUE CRIAR UM POST CLARO E OBJETIVO ASSIM COMO VC MESMO ME RESPONDEU , AGORA SEI QUAL É O PROPOSITO DO POST , E O MESMO QUE VC FAZ EU TB FAÇO AJUDO GALERA DA GUILDA A UPAR !!!

Última edição postada por extress no 2015-11-7 01:03

Leonissan me explique uma coisa ! se vc tem  algo no máximo e pode trocar por algo que precise sem gastar a mais e sem ficar  varias pedras no bau  ocupando espaço  !  qual seria sua atitude ?

Responder 13# extress

SE VC LEU TODOS OS POST VAI SABER O PROPOSITO É UM SÓ , SER CLARO E OBJETIVO AO RECLAMAR DE ALGO !!!! EU TB PREFIRO QUE OS ITEM SEJAM DESVINCULADOS , PARA LIVRE COMERCIO !!!!

Última edição postada por nesfeto no 2015-11-7 01:24

Responder 12# Leonissan

Dps que vc ficar fulll vai fazer oq com os itens coleçao na mochila?
O poster é bem claro sim se eu donato e no acumular eu pego 999x3 de algo que eu ja tenho full sendo vinculado nao posso vender nem doar os itens traduzindo meu dinheiro jogado fora se vc fosse um cara que donata 10kk de yuan por evento saberia o real motivo do post vlw

Responder 15# nesfeto

COMO EU ACABEI DE RESPONDER ALI EM CIMA TB PREFIRO QUE SEJA DESVINCULADOS PARA LIVRE COMERCIO !!!

Responder 15# nesfeto

Tem algo chamado leilão onde vc pode vende esses item vinculado, é um jeito de tirar oq vc n usa da sua mochila..... é claro que seria melhor tudo desvinculado mais o money fala mais alto.

SÓ DESEJO UMA RESPOSTA DA MODERAÇÃO E QUE SEJA CLARA E O PQ, POIS CREIO QUE TODOS QUE ESTÃO AQUI DONATAM E MANTEMOS JUNTOS O JOGO , UNS MAIS OUTROS POUCOS. E ACHO UM DESRESPEITO UMA MUDANÇA DESSA NÃO SER COMPARTILHADA COM TODOS E O PQ ACONTECEU.

ANTES DE FECHAREM OU DELATAR O TÓPICO , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSSAM DA UM SATISFAÇÃO , HAAA E PRA NÃO ESQUECEREM ISSO É UMA DUVIDA !!!!   

Última edição postada por fertadrer. no 2015-11-7 02:34

Responder 17# Kakarotto

20KK de pedras vinculadas so pode fazer 999 por leilao cara a qntdd de pedras que vc ganha por semana com cash que leilao cara vai fica o ano pra troca e se conseguir eu postei e estava esperando alguem falar em leilao sabia que ia vim um pra falar isso so que matematica é facil e simples de se fazer pra um cash que pega eveto semanal vai ter q abrir 5 vagas por leilao pra ele entao faça os calculos com um cash do seu serve a melhor opçao é desvincular os itens do acumular simples assim

Bom.. Como sempre  na hr de responder um post com varias reclamações e criticas a demora é sempre longa.. Ainda aguardando....

Voltar para o fórum