Voltar para o fórum Novo

Servidores mortos

Bom eu sei que vocês já informaram que iam dar o update para depois poderem juntar os servidores certo, só uma sugestão meu servidor tinha muita gente que gasto e parou, simplesmente pelo fato do jogo esta morto, só pra vocês ter ideia estou a mais de 3 semanas como primeira guild, justamente por que não tem player pra pvp. Espero que vocês  façam alguma coisa logo pois se não mais e mais players que gastam horrores irão parar, e eu serei um deles.

SaintCoronel
Sv: 38

É LAMENTÁVEL , VER O QUE ESTA ACONTECENDO !!!

Muitas vezes pq players fortes ficam numa mesma guild quando juntam serve

No nosso s31 so as tretas com a disputa entre 1 player contra 3 servidores kkk. So ele pra agitar as coisas. Quando comecei a jogar eram em media 50 inscricoes  a guild. Hj nao tem  nenhuma. Na guild a qual faco parte sao sempre os mesmo no chat. Nos eventos e nem sao com frequencia. Fazer o que neh e ir com os que  tem mesmo rs. Ja ja devem resolver isso

Última edição postada por NomePraQue no 2015-11-10 21:43

Responder 4# thelordsn

Vei se parece o tiririca IoI

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkkkkkkkkkk, bom meu serv a gente tinha na guild em media isso de inscrições, hoje temos 7,8 por ai pra upar pra nivel 9 falta so o gold que eu estou juntando, estou deixando de upar minhas coisas pra juntar gold. triste mesmo.
Minha sugestão e que juntem o mais rápido possível e em maiores quantidades igual o chines

Responder 1# saintcoron

Como já havíamos avisado em um tópico anterior será feito novas junções de servidores depois das atualizações, tenham paciência logo logo sai as atualizações e vocês verão que os servidores irão bombar.
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum