Voltar para o fórum Novo

S106

NAMORAL JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR A MERDA DESSE BUG SER RESOLVIDO, MANDAM A GENTE TER PACIÊNCIA MAIS JÁ VAI ACABAR A PORRA DO ANO E A MERDA DESSE BUG NÃO É RESOLVIDO E SE NOIS VIM MANIFESTAR NO FÓRUM NOIS LEVA BAN, QUE MERDA DE BUG DO CAPETA É ESSE Q VAI FAZER 2 MESES DA PRAGA DESSE BUG,VAMO FINALIZAR O ANO NA MERDA COM DINHEIRO JOGADO NO LIXO FALTA DE CONSIDERAÇÃO GERAL COM OS PLAYERS AGORA VÃO DAR BAN EM MIN PQ VIM FALAR A VERDADE.

DESDE JÁ; S106Asunls

kkkkkkkkkkk Ctz que vao dar ban mano unica coisa que eles fazem rapido

s106 DedeKnQx quase 2 meses com nossas coisas bugadas

Nem tô ligando mais mano cansei já de ouvir tanto "encaminhando para análise" e pedindo merda de paciência ah mano namoral msm NOS JOGAMOS DINHEIRO NO LIXOOOO!!!

Como o mod falo la "nao posso fazer milagres" o que custa os cara da um recompensa por isso e jaera morre assunto mano

3 coisas ótimas que eles sabem e/ou vou fazer !!talvez!!
Vai apagar o tópico,ou fechar o tópico ou te dar ban!!
é vão dizer palavras como ''Evite tumultuar o fórum,Com os mesmos assuntos ou haverá punição''.
''Aguarde estamos tentando resolver em breve será corrigido'' e etc... fala com todo carinho e respeito mais resolver o problema nada, parece até deputado falando... fala,fala fala é nada.

Por isso mesmo vei nem ligo mais se eu tomar ban oque eu tinha de falar,falei, sem medo, como tem players que queria falar o mesmo mais tem medo de levar ban..

Só queremos uma porra de uma recompesa para cobrir o prejuízo que nois teve >

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu do risadas

Voltar para o fórum