Voltar para o fórum Novo

Eventos?

Só evento cagado igual a atual administração. O mais compreensível ali é o Juuzou mas o resto meu deus. Servidor 1 com a junção de 82 servidores parado. Pvp bugado eventos pra segurar o resto dos players nem tem. e eu pensando que a administração tava em ótimas mãos.''Não dá para colocar eventos bons toda manutenção'' Ultimo evento bom foi ''Cartas de Orison'' e faz 1 mês eu acho. Eventos de natal que devia ser os MELHORES pra falar ''CARAMBA QUE EVENTO BACANA'' vem um evento ''Elfos Macabros [Novo] (S)'' VAI SE FODER SE FOR PRA COLOCAR EVENTO MODIFICADO MODIFIQUE PRA MELHOR! NÃO CAGUE NO EVENTO SE FOR ISSO AI EU PREFIRO O ORIGINAL QUE DÁ BASTANTE GOLD E CUPONS!   

Esse evento de natal é MT bom, to voltando só pra fazer ele e talvez eu fique

quer tudo fácil? o que o mod já disse e deixou claro evento se não te agrada? que pena , mas tem que agrade... eles não obrigação de agradar ngm com o eventos e muitos tem obrigação de botar certos eventos, pois os mesmo itens se consegue no jogo ou até mesmo na loja cash..
Você n passa de muleke criado com leite e pera com a vovó que chora e reclama por tudo, vira homem e upa essa poha de acc que nem macho

quer tudo fácil? o que o mod já disse e deixou claro evento se não te agrada? que pena , mas tem que agrade... eles não obrigação de agradar ngm com os eventos e muitos tem a obrigação de botar certos eventos, pois os mesmo itens se consegue no jogo ou até mesmo na loja cash..
Você n passa de muleke criado com leite e pêra criado com a vovó que chora e reclama por tudo, vira homem e upa essa poha de acc que nem macho kraio

Ao vivo
Responder 4# CrazySexy

vc chora de mais seu cuzão

Mano, deixa de ser um bosta e fingir que está tudo bem porque não está. Você é só um merdinha que se contenta com qualquer coisa, esse cara que põe os eventos é um vacilão mesmo, nem arrumar a merda do horário do servidor ele arruma. Todo mundo perde evento por conta disso. Toda semana esse cara vacila, semana passada muitos não perceberam o bug de speed por conta do evento "Preparando para o Natal", e então o bug se repetiu essa semana. Bugsow só vacila
Responder 8# jOAO MARCO

Responder 8# jOAO MARCO

me diz lá onde ta o npc da moeda importada que te dou razão pra falar!!?

Voltar para o fórum