Voltar para o fórum Novo

Bonus primeria recarga

é natural o bonus demorar mas de 18 dias pra cair nas contas , sei que vocês tem trabalhos bem estressantes e admiro o trabalho da GAMESow como entidade empresárial, porem o que dificulta tanto a liberação destes bônus? Talvez eu esteja sendo incompreensível com a equipe do asa origens, porem sempre quando pergunto , nunca se tem data e exatidão nos bônus assim frustrando alguns planos , de como ou com que iriamos usar aquele valor. Só peço como player (casher) uma melhor transparência, se esta havendo algum problema com GM ou DM  responsável por tal ou de algum modo as tarefas seculares dos tais estão desvencilhando-os de cumprir um determinado tempo pré-estabelecido para a entrega dos bônus.

Agradeço a equipe GAMESOW, este post não tem intuito de menosprezar ou ridicularizar o a (s)  responsáveis por este forum ou game .

Obs.: Exelente trabalho gráfico na atual manutenção !

Na época em que eu jogava (lançamento do s20) eles diziam que isso dependia de algo lá da china, tanto que meu cach caiu 3h da manhã quando recebi. Não sei se ainda é da mesma forma

Sim caro sinkler compreendo, porem, ja esta postado a 18 dias desde a ultima entrega !

Realmente esse bônus demora muito sem motivos e só entregar da mesma forma que entrega os donates, também admiro a Gamesow por algumas coisas falhas todos lugares tem só que deveria melhorar a entrega desses bônus de servidor novo...

Ngm do s111 e s112 receberam vc é do 113 vai dmr um pouco ainda.

Só que entrega tudo de uma vez, mesmo eu sendo do S113 não tem nada haver '-' realmente o pacote demora pra ser entregue até porque o último dia foi dia 12...

ACHEI O WHENNY KK

Voltar para o fórum