Voltar para o fórum Novo
Quero saber, se os evento agora são direcionados a guildas antigas, pq os plyers de novos servidores se fumam.Tbm concordo, faz evento individual, e não diz que é evento de guilda, pq na guilda entra player lv baixo, ai eles não são parte da guilda???

QUERO SABER OQ PASSA NA CABEÇA DE VCS PARA COMEÇAREM JOGAR A 1 DIA E JÁ QUERER A MELHOR MONTARIA, O 2° MELHOR TRAJE E A MELHOR INSIGNIA FREE DO GAME.
VÃO UPAR MIZERAS, AZIDEIA, O SERVIDOR LANÇA NO DIA, MAS QUEREM OS MELHORES ITENS, O LV120+ É EXELENTE, AINDA MAIS PQ NINGUÉM VAI CONSEGUIR UPAR FAKES PRO 120 DO NADA, POR ISSO VCS TÃO COM RAIVINHA AI. EU AINDA APOIO NO PRÓXIMO EVENTO DESSE COLOCAR RESTRIÇÃO PARA ESPECTRO/GÊNIO.

E NÃO VEM COM DESCULPA PARA SERVE NOVO QUE PEGUEI 120 EM 2 SEMANAS FREE, CONFERE LA 127-VOUALI, JA TENHO HONRA QUASE PRA PEGAR 140, SÓ FALTA VIR UM EVENTO DE MOYUN.

aonde eu disse que low quer melhores itens ai?os itens pra mim foram praticamentes inuteis vai tudo pra bag a questão que é um evento de GUILD não individual pq se fosse pra por retrições absurda como 120 o evento teria que ser individual ue aonde esta escrito que guilds só aceitam espectro+?pelo que saiba guilds tem todos os lvs e se os low não fizeram alem do que o que eles vão ganhar com isso?nada a guild toda sai prejudicada 120 se pega em 2 semanas okz verdade eu tenho 3 fakes que foram pegas nesse timing mesmo mas com a minha main que tem mais de 2K de D dando suporte mas falar que um primeiro reborn pega 120 em 6 dias pra pegar as recompensas do semanal na terça é totalmente exagerado

Última edição postada por essei no 18-5-2018 23:51

120 é uma restrição absurda principalmente pra um evento coletivo agora se só as caçadas pegas lv 120 fossem validas pra vales ai sim seria justo mas a mecanica pode perguntar pra todo mundo alto rank do game e donos de guilds todos acharam um absurdo tão absurda que estamos até compensando os low por essa lacuna

evento guild coletivo =/= evento individual e nem os eventos individuais na maioria tem esse teto ridiculo o proprio pacote de manu é lv80 e pra um low rushar lv pra talvez pegar 120 no dia final nessa rotação é praticamente impossivel que suporte ele vai ter?evento da caveira/evento 121+ e um evento de colher kkkkkk me fala que low consegue colher durante um evento de colheita?não vamos ser hipocritas e nenhum momento questionei o evento em si o problema todo ta na mecanica

digo e repito a restriçoes de lv não deixaram de modo algum o evento mais competitivo ou mais dificil de concluir ok a minha por exemplo ja nukamos o evento quase full ainda no 2 dia

Voltar para o fórum