Voltar para o fórum Novo

INDIGNADO

Última edição postada por KleberSan no 2015-9-2 01:57

Cada atualização que vem e um passo mais para dentro do buraco, lá vem mais itens absurdos pra fazer o povo gastar fortunas só pra ficar fortinho por 1 semana.

ADM e MOD são realmente desleixados com o jogo, colocam estas porcarias de att sem nenhum sentido e esquecem de manter o bom funcionamento do jogo, BUGs tem aos monte e muitos desde o inicio do server e até agora não foram resolvidos, alguns EVENTOS que davam premiação são tudo falso pq eu mesmo não recebi premio de EVENTOS e reclamei aos MOD e os mesmo não tem nem a coragem de responder PM.

Ai pra piora vem os player puxa saco deles e cria FAKE aqui no fórum so pra xingar a gente que fala a vdd, só digo uma coisa pra estes noobs puxa saco, FODA-SE falo o que quero e quando quero pois isso e Liberdade de Expressão.

E como eu já havia dito isso aqui esta se saindo um JOGO de BURGUES para BURGUES, jogos necessitam de cash pra manter sua sobrevivência isso e fato porem Asa de Cristal é um jogo que exagera os limites e um local onde não recebemos o minimo de atenção, mesmo player CASH estão reclamando de falta de atenção em relação a BUGS, ERROS EM EVENTOS NÃO RECEBIDOS etc...

O bolso da GAMESOW ta ficando cheiinho enquanto os player não abrem os olhos para o que esta acontecendo.

Última edição postada por KleberSan no 2015-9-2 01:57

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

QUANTO QUER

Voltar para o fórum