Fala amigãozão, tá bão?
Vou corrigir umas situações aqui e expor meu ponto de vista, não sou muito adepto da classe mas talvez possa ajudar um pouco...
Sobre os buffs
Realmente existe essa possibilidade de ativar buffs/debuffs na própria classe com o Inferno da Lótus Vermelha, mas, como ela deveria ser uma skill bidirecional (que aplica efeitos tanto no jogador quanto no inimigo), isso acaba acontecendo...
Em tempos antigos já foi pedida a correção (como na Explosão Arcana do sacerdote), porém acabaram optando por zerar o stun e manter a skill mais defensiva.
Mesmo assim, na maioria das vezes acaba ajudando mais do que atrapalhando, raramente é ativo alguma passiva de relíquia e/ou debuff de enfraquecer no personagem, já que a skill tem um intervalo mediano e as outras diversas presentes podem ser usadas.
Sobre a Queda da Lei, o problema aí tá na distribuição dos seus pontos
No último nível dessa skill ela literalmente não possui cast, ou seja, esse problema não acontece...
Foca todos os seus pontos nas skills primárias (Punição, Tempestade do Trovão, Queda da Lei do Céu) e nas 3 últimas transformações, o restante você divide entre as skills de defesa...
Não existe problema na Armadura de Lava, acho que você quis dizer na Inferno da Lótus Vermelha
Mesmo que a transformação da besta flamejante não compense muito de ser utilizada, é a mesma situação que foi explicada na primeira parte (de skill bidirecional e blá blá blá)
Divisor de Partículas e Encantamento Eletrostático
As skills foram alteradas dessa forma por preguiça do técnico antigo, como seriam 100 alterações (1 para cada nível), preferiu optar por fazer apenas 10 alterações (1 a cada 10 níveis).
Basta upar as skills com os 10 pontos necessários, mas o que mais conta mesmo é a porcentagem, acaba nem fazendo diferença...
Força do Dragão
Até concordo com uma alteração nessa skill, é literalmente INÚTIL, tanto para pets quanto para o protoss em si.
Nova skill ou mecânica
Protoss é sim uma classe defensiva, mas o bicho tem um dano MASSIVO escalonando em porcentagem, só que tem que saber ciclar as skills e transformações direito
A questão da passiva, eu mesmo considero o Escudo do Trovão uma das melhores passivas do jogo no quesito controle, é literalmente stun sem parar em quem tiver te batendo.
E sim, é em quem tiver te batendo, e não em quem vc bater, a descrição tá errada.
Transformações no AFK
Já tinha até feito um tópico sobre, foi dito que isso não seria possível, mas não lembro da explicação.
Melhoria de qualidade de vida
O raio das skills são grotescos
Não chegam ao nível da epifania do domador, mas são bem grandes pra uma classe que tem foco nas % de dano altíssimas da transformação...
Essa classe sempre foi alvo de críticas, desde a época em que ela era considerada "morta".
Ela nem chegou a sofrer buffs, foi literalmente um REWORK INTEIRO pra ficar mais "jogável", mas infelizmente foi bem nerfada por questões de um efeito fisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade de lágrimas dos olhos, vulgo CHORO.
A classe tem seus defeitos como todas as outras, mas ainda continua extremamente boa e até divertida de jogar (se quiser desenvolver tendinite).
Só que tipo, NÃO SEI SE É O SEU CASO... mas na maioria das vezes o problema tá entre a cadeira e o teclado
Atenciosamente, S1-JunMoXiao. |