Voltar para o fórum Novo

Bagunça com email

Olá eu tinha uma conta principal, onde fazia recargas, com emàil serracena10@gmail.com, tbm tinha uma conta logada com facebook que ficou separada.
Tentei voltar hj e esqueci minha senha, mas fui ver o email de recuperação da conta do facebook é o serracena10@gmail.com.
E a conta que criei com login e senha usando esse email, não está vinculada de fato ao email. Agora nao consigo recuperar, pois quando pesso para redefenir pelo email, vai para a conta do facebook.
Me ajudem, pfvr, quero voltar, mas nao quero perder meu char principal, coloquem o email de recuperacao serracena10@gmail.com vinculado a conta com login e senha serracena10@gmail.com. para que eu recupere de maneira segura minha conta pfvr.

Se o personagem não estiver ativo por muito tempo, há uma chance de que ele seja excluído.

TOP

Contas podem ser apagadas devido a inatividade, pode ser o seu caso.
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

Pode apagar

Xpodde apagar

TOP

Ufaaa pode apagar ja consegui logar agora mesmo, estava ha 2 dias tentando

TOP

Eu quero recuperar o personagem S12-PESADELO MEU Protoss. Ja tentei meus outros emails mas nao tem esse personagem, entao acrediro que está. No meu email principal serracena10@gmail.com. eu so quero que dê pra recuperar a conta pelo email, mas o email está vinculado ao facebook(outra conta)

TOP

Ja tentei umas 15 senhas que me lembro, mas foi em 2021 que joguei nela, e ja mudei de notebook, entao não consegui me auxiliem com essa recuperação pfvr

TOP

Voltar para o fórum