Voltar para o fórum Novo

Jeito de resolver

É possível se eu mandar o comprovante Pix de todas transações realizadas na minha conta vocês reativar a mesma ? Assim vocês conseguem ver a transação e consigo provar minha inocência, tenho o extrato de todas transações, ai basta vocês conferir de forma rápida, podem fazer o mesmo com os outros players que foram banido injustamente, atualmente só tem 2 clãs no jogo que jogam de forma competitiva, vocês conseguiram banir um clã inteiro que mantem uma renda fixa para o servidor, pessoas que gostam do jogo e não sabemos quem pediu o reembolso , de onde é o ip que foi feito o reembolso e tudo mais, alguém agiu de má fé com vocês e todos estão pagando pelo mesmo

Basicamente isso que estao fazendo, e mais lucrativo os playes criarem nova contas e cashiar do que manter os char full.

Tambem tenho tudo isso ai que voce falou e ele continua insistindo que fiz trocas comquem fez reembolso, se e proibido fazer troca no game, que facamisso no sistema, ai nao tem como fazer mais, agora banir todo mundo que teve contato com uma pessoa que ninguem sabia que era desonesta, e ainda nao sabemos quem e, isso ja e safadeza.

Zenno

TOP

O que aconteceu?

TOP

Olá!

As contas foram banidas por comércio de itens/vinculação de IP com o responsável pelo reembolso.
Ao entrar em contato com a plataforma de pagamento, informe o número do pedido (628096344).

TOP

Voltar para o fórum