Minha dúvida é sobre vocês: será que estão realmente oferecendo um bom serviço, já que, se tiver cinco players logados simultaneamente, já é muito? Será que vocês erraram, ou foi simplesmente o poder do tempo agindo sobre as pessoas? Por que será que um jogo tão promissor está largado às traças, sem nenhum player, mas, mesmo assim, vocês ainda lançam eventos — principalmente eventos cash?
São tantas perguntas "irrespondíveis", mas a verdade é que você, GM Gamesow, decepcionou toda uma geração por sua ganância e será lembrado da pior maneira possível! Não estou disseminando ódio gratuito, nem nada do tipo. Eu apenas falo por centenas de pessoas que abandonaram o game por conta da má administração de vocês e deixo aqui minha indignação como um dos muitos que estão caindo fora agora.
Agora, pense no legado que vocês desperdiçaram com suas escolhas de qualidade duvidosa e nada engenhosa. Parabéns, Sr. GRANDE VERGONHA.
Adendo: Entreguem os direitos de Asa de Cristal para outra empresa, porque o que vocês tinham para sugar, já sugaram.
我对你们感到质疑:你们真的还算是在提供一个像样的服务吗?现在连同时在线五个玩家都变得罕见。这到底是你们做出的错误决策,还是时间在人们身上自然产生的影响?为什么一款曾经这么有前景的游戏,如今却被完全荒废?即使没有玩家了,你们还在不断推出收费活动,尤其是那些“氪金活动”。
有太多无法得到答案的问题,但事实是:你们,GM Gamesow,因你们的贪婪辜负了一整代玩家,将会以最糟糕的方式被记住!我并不是在传播无意义的仇恨,我只是代表那些因为你们糟糕管理而离开游戏的上百位玩家,表达我作为又一个“正在退出”的人,对你们深深的失望。
现在,请你们想想看:你们那些品质可疑、毫无创意的决策到底浪费了多少这个游戏的潜力和遗产。恭喜你们,大耻辱先生。
补充说明: 请把《水晶之翼》的版权交给另一家公司吧,因为你们能榨取的,早就榨干了。 |