Voltar para o fórum Novo

DC toda hora no game

o chat do jogo ta cheio de reclamação de pessoas que não estão conseguindo jogar, e não é de hoje, porem hoje ta passando do limite.

eu acabei de tomar DC na chuva, tava fazendo a colheita durante a chuva e simplesmente caiu, e eu nao fico com varias acc ao mesmo tempo logado, muito menos tenho internet ruim.

acho que ja ta na hora de arrumarem isso e colocar o jogo em um servidor que preste, a gente não tem nem sequer um launcher pra um jogo que existe a mais de 20 anos, dependemos de achar um navegador que ainda funcione com flash player! não vão fazer um launcher pro jogo nunca? até seafight que é um jogo mais antigo ainda criaram um launcher pro jogo poder continuar, e o asa de cristal? ta aqui abandonado dependendo de vocês pra ganhar dinheiro enquanto não fazem nada pelos player.

façam o favor de deixar o jogo agradavel.

s49-ryan9605

não é o unico que espera por um launcher nesse jogo, de que adianta donatar gastar dinheiro, se no fim os eventos que a gente quer fazer, não da por que não tem servidor decente pra ter jogadores online? realmente ja passou da hora de lançarem um laucher, muito melhor e mais facil so baixar o launcher pro jogo, fora que sempre vai ter menos problema.

apoio pelo launcher

s44-buuff

Complicado jogar dessa forma
eventos ruins , jogo lagando e tomando DC toda hora

Pode ser problema com rota de rede na sua internet, tenta verificar com o provedor da sua internet.

Voltar para o fórum