Voltar para o fórum Novo

Anel de casamento

Sei que perguntei antes, porém esqueci de uma coisa que acho que não fui específico na minha pergunta anterior, desculpem...

bem se minha parceira tem o anel laranja, e eu tenho o roxo, tem como fazer o casamento? ou ambos precisam ser iguais? se der para fazer com anéis diferente, os buffs do anel laranja vão para ela (pois ela que tem o anel laranja no inventário) ou vem para mim?

não sei se estou conseguindo me expressar bem, sei que é correto fechar o tópico logo após ele ser respondido, mas se não conseguirem entender 100% o que pedi (pq até eu to achando meio confuso) só me digam o que não conseguiram entender que tentarei explicar mais detalhadamente...

Obrigado pela atenção ^^

Não tem necessidade de 2 anéis, apenas o laranja da sua parceira ou o roxo seu e os buffs são iguais para os 2 tmb.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 1# Prestes


Você usa apenas 1 anel para fazer o casamento por tanto  dou uma dica para escolherem o laranja que evolui a um nível maior que o roxo, consequentemente aumentando o poder de combate, quando você pede sua parceira em casamento ou ao contrario o anel passa a ser dos dois e quando vocês se separarem o anel volta para a bag do dono, e o buff é do casal ou seja os dois recebem o mesmo buff.
Att BlackM Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum