Voltar para o fórum Novo
Então compara
O set Apolo com ares já que ta falando que ele é fraco

O Preço do Apollo Está Meio que Digamos Que ''Salgado'' Mais ele é um Bom Set Sim ^^

Apolo da pra ficar com ele até pegar o set do Matador caso não tenha honra rápido, ou até o épico...
mas acho que eu vou colocar ele no meu char fake.

Última edição postada por chupala no 2015-5-15 20:58

Yo creo que esta bien lo que estan haciendo en asa con los free user ya q en el otro asa era todo cash mais agora se preocupam por los jugadores free user mas tendriam que agradecer a gm por eso mais agora tienen oportunidad  no de matar a un user cash mas si a mejorar mais 2 D afk uno junta rapido mais com pasiencia vas mas comprando parte por parte vas mejorando de a poco esta muito bueno los precios mas espero los gm sigam ayudando a user free como bienen haciendo mais agora gusta mas asa do gamesow ... saludos s4-LEYENDA

adm vcs estao de parabens ,nao liga para as criticas nao esses sao sempre assim ,mas continue  o excelente trabalho que apresentado dia apos dia a gamesow.- Parabens e muito obrigado.

Mano Esse NPC De SET De APolo  foi a melhor Coisa Q   Ja comteceu mesmo  com  Aries   os Free  Tambem  poderão pegar Apolo E nao  ira Reclamar   de ekips

alguem me ajuda? quero saber onde pego esse set

Sou do server 14 e já estou jogando a um tempo legal, desde quando o server abriu, passei um bom tempo sem me preocupar em ter um set apollo mais de uns dias pra ca decidi comprar ele entao me dediquei a juntar gold, se eu falar que é facil juntar eu estaria mentindo, mais estou conseguindo já tenho tres partes, gente pode até ser que o preço seja alto mais o jogo fornece ferramentas que nos ajuda a juntar ouro e comprar o set. por exemplo no atual evento da escada de cristal quem pega aquelas asas com a ajuda dos outros jogadores após matar BOSS do nivel 70 ja vai ter uma ótima maneira de juntar ouro e comprar set e ainda tem os novos avatares que só com o ouro que se recebe todo dia dentro de uma semana ja compra uma parte de apollo. e lembrem-se "nao estamos gastando dinheiro" nunca se tem nada facil nem de graça, quer o melhor se esforça, fica a dica.

ONde compro o SET apolo completo.
Seria o mais TOP ?

Responder 1# CYAN

Uma dica, venda lasca de gelo, lasca do dragão, lasca do brilhantismo,cristal purificado... pode ser mais fácil em serv em novos aonde pode meter a facada... consegui 4 peças apolo em 11 dias. Boa sorte

Voltar para o fórum