Voltar para o fórum Novo

CIDADE DO DESTINO

Última edição postada por MageKiller no 2016-2-13 03:43

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos do Fórum.

Algo que me vem preocupando bastante, são essas pessoas pegando a Missão do Destino, e não tendo ataque suficiente para completá-la,   tentam abandonar, porém, não há como abandoná-la, você precisa fazê-la. Muitos cometem o erro de pegarem a quest antes de renascer, e acaba ocorrendo isso.

Eu aconselho a pegar a missão? Não! Não pegue ela até ter certeza que de que você consegue solar os monstros de lá (creio que 120K ou mais sejam suficientes para matar) ou até chegar no plano espectro/gênio.

Tio Mage, o que devo fazer caso meu ataque não seja suficiente para solar os mobs de lá ?
Bem, não é tão simples assim... Vamos aos fatos:
Se você tem pouco HP, dificilmente vai conseguir matar os monstros lá dentro. Se você tiver ataque baixo, também. Só uma classe vai poder salvá-lo: O SACERDOTE.
Sim, o sacerdote. Ele tem cura alta e pode curá-lo a todo instante, impedindo que você morra (estaríamos perdidos sem essa classe).

Vale lembrar que: Se você for com um amigo lá, e ele tentar matar os monstros por você, você NÃO COMPLETARÁ A  MISSÃO, afinal, ela é individual, e só você pode matar o que está lá e dropar os itens.

Eu cometi o erro de pegar, sorte que quando peguei a missão, estava de asa e montaria do consumo, e pude concluí-la.

Não recomendo à ninguém pegar a quest, afinal, só serve para atrapalhar sua vida.
Espero ter sido claro, boa sorte a todos

Eu peguei ela a uns 3 dias atraz e faltq mata 2 boss:/

Responder 2# kiryto

Você é de qual server?

29 meu amigo sacer ta ajudando falta 1 boss

Se fosse no S1 :\

Que missão do demônio

Responder 6# Fabulous

Robin amor loga lá <3

K e treta aqla missao e e fda cuanfo vc so tem 20K d atk:/

Voltar para o fórum