Voltar para o fórum Novo

Bug No leilão

Boa Noite,

Nick Tirocerteiro
Servidor: 39

Hoje aconteceram as trocas do leilão do dia 14/02/2016. Porém acorreu um bug na troca dos itens, como tive uma educação para ser uma pessoa honesta, vou relatar aqui para poder resolver esse problema.

O Lote:

19 do leilão do dia 14/02/2016 vieram perfeitamente os itens e o player recebeu os itens conforme o lance, porém somente as Pedras do Sábio saíram da mochila os outros 02 itens( Pele Mágica e Pedra da Reliquia) não, mesmo o player Betobh recebendo eles. A sorte que somos do mesmo servidor e conseguimos verificar o erro.
Gostaria de solicitar a remoção da minha mochila, já que esse item não me pertence e não gosto de nada q eu não tenha ganhado com meus próprios esforços e trabalho. Segue o print abaixo

OBS: O lote 05 do dia 14/02/2016 também deve ter tido esse problema, já q o item joia abençoada saiu da minha mochila, porem as pedras da montaria e de fortalecer extremo não, mas como o jogador NoobemAcao não esta mais logando não tive como tirar essa duvida, peço que a equipe técnica verifique e se possível remova tbem.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

boa noite. entao no caso foram feitas as trocas do primeiro leilao apenas e o segundo do 21 ao 40 nao? é isso?

TOP

Responder 2# thelordsn


    Exatamente

TOP

kkk dah a otima noticia aos carinhas do servidor s45 e s46 kkk ke estavam no meu pm mais cedo... eles vao ficar muito satisfeitos ja que participaram do segundo leilao e nao do primeiro kkkk

TOP

Obrigado pela notificação de remoção dos itens Tiro. Estarei comunicando a equipe agora mesmo.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum