Voltar para o fórum Novo
e quem deita o deitador do ladino.
e entao tem que ter alguem que deita o deitador do deitado do deitador do ladino né

Capítulo 2

TaYsA direcionou o ataque na direção do mestre da guilda e rapidamente um ladino com sua velocidade puxou o mestre da guilda desviando-o do ataque do dragão chamado TaYsA, TaYsA estava equipado com set caos completo incrivelmente forte... TaYsA furiosa diz:
   -Quem ousa interferir na batalha ?
O ladino com o nick Kreny  ataca rapidamente TaYsA mas ele faz uma ventania com suas asas e empurra Kreny para trás, o Mestre da Guilda machucado grita :
    -Porque fazes isso ?
TaYsA responde furiosa :
    -Quero me vingar da Deusa
Eu tremendo de medo apenas observando a batalha resolvi agir, corri para perto do Mestre da Guilda e disse :
    -Vou curá-lo
E o curei... ele já estando melhor foi em direção a TaYsA e Kreny avançando silenciosamente por trás eles fizeram um ataque extremamente forte derrotando TaYsA, e tendo acabado as trevas continuamos a GvG. Perdemos mas foi divertido... Saindo de GvG encontramos nuvens escuras e relámpagos  assustadores nos perguntamos :
    -Porque está assim o tempo ?
Na velocidade da luz um Guarda extremamente forte cheio de magia faz uma flecha de fogo em direção ao ladino, por sorte o ladino desviou.Era um char incrivelmente forte cujo nick era Brutal Com seu arco imortal e sua asa do deus da tormenta emanava grande magia pelo chão, tremendo o chão. O mestre da guilda já o conhecia, era um dos mais fortes de vidália... ele olhava para o mestre da guilda que até o mestre não teve coraje de enfrentá-lo, e ele grita :
  -Quem de vocês terá corajem de me enfrentar...
Silêncio Total... ninguém tinha corajem de enfrentá-lo até aparecer um Tanker tão forte que era páreo para enfretar Brutal, o seu nick era OverLord cujo aura era tão grande que sobrava muita magia nas batalhas... e Brutal e OverLord já se conheciam desde criança, eles viviam disputando quem era mais forte.
   - OverLord, a quanto tempo - Diz Brutal com olhar sanguinário.
Brutal atira rapidamente uma frecha em direção a OverLord e OverLord com seu escudo defende o ataque de Brutal, e começa o combate mortal.
                      Será que OverLord conseguirá derrotar Brutal ? Confira nos próximos capítulos

Autor: Nagato Uzumaki

Voltar para o fórum