Voltar para o fórum Novo

NN consigo entrar no jogo

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

po o meu tb ta assim pensei que era net eu liguei la na minha net ta normal e os outros joga tb so esse jogo que ta de sacanagem cmg nem log hoje vou per o log diario aruma isso aew se alguem sabe aruma esse problema me fala

TOP

Responder 1# Markinhoss

Sem nick e sem servidor não temos como ajudar amigo.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

nao precisa de nick e servidor e o jogo inteiro

TOP

Última edição postada por Markinhoss no 2016-3-23 05:44

É nn da nem pra colocar o nick e servidor o jogo  eu ja abro e entra assim nn da tempo pra entrar em nem um servidor  e nem colocar minha conta lá o jogo abre e acontece isso E as vezes isso só q acontece carrega eternamente   


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Kra o que ele esta perguntando é seu nick e servidor para tentar te ajudar.

Mas isso vou te dar uma dica, verifica se suas pagina da internet estão abrindo normalmente, verifica proxy, malware. Esse tipo de problema acontece aqui tbem as vezes.

TOP

Responder 4# tonho21

o Jogo inteiro não é pois já fiz o teste do launcher e está normal.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 5# Markinhoss

Estou querendo saber qual o seu nick e servidor para saber se há algo de errado na sua acc.
Entao estarei encerrando este tópico pois o mesmo não atende aos requisitos minimos para averiguação. Peço que leia o link a seguir para saber como relatar um erro / ou um possivel BUG.
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum