Voltar para o fórum Novo

Fui Roubado

boa tarde nephilin , Athena126 . mano vim aki comunica q fui roubado na minha outra acc a do  nick : MaGo , servido 18, minha conta é logado pelo facebook eu so to conseguindo loga no forum mais quando tento entra no jogo diz q email ta erado , quando fui na configuraçao do meu face trocaram o email. de recuperaçao , por favor estao logando na minha conta la no jogo , pesso ajuda podem veifica comigo q sei td sobre a conta e o cadastro dela , esto no aguardo aki . se poder verifica se esse Email aki juliosilva-1992@hotmail.com possu conta no jogo pos esse email que me roubou ele troucou o email de recuperaçao do facebook com esse sendo que meu email é wellington@wrsolucoeseinformatica.com porfavor me ajudem a loga na minha conta .podem entra em contato comigo aki ou pela do pm do WelMaGo. no aguardo...

Se não me engano não era vc esses dias doando acc aqui no fórum?

TOP

Responder 2# maikmega12


    n sou eu n é a pessoa q ta na conta so que eu consegui tira o asesso do forum mais no jogo n consigo loga

TOP

Kra mas q conversa doida do kralho.

Vc não esta conseguindo explicar as coisas e não dizer toda a vdd vai dificultar o que vc quer de vdd.

Tem 02 historia nesse caso:

1º vc eh o vdd dono da conta e dou ela ou passou para outro player e agora quer ela de voltar, mas segundo o que vc mesmo fala, passou seu acesso de facebook para um determinado player, não seria mais lógico vc tentar rever seu facebook, já que eh algo mais importante que sua acc, ai vc pode dizer mas eh face de jogo. Então tenho uma pessima noticia para vc, não tem como nenhum mod adm ou smod te ajudar, conta vinculada ao facebook não se desvincula, já era amigo.

2º historia: Voce eh a pessoa que o Mago deu a conta porém ele não consegue inserir um e-mail para criar um acesso fora do facebook, tbme tenho uma pessima noticia para você, não esta funcionando, tentei fazer isso com minha conta para poder doa-la so que não desvincula.

Então por gentileza aguarda a mensagem de frustração que vc vai recerber da moderação,  e aprenda de uma vez por toda a não passar conta pra ninguem nem tentar comprar ou pegar conta em jogos que surgiram no facebook, como diz o ditado da rua:

Eh cilada Bino!!!!!

TOP

Jogador tiro respondeu corretamente.
A equipe Gamesow não se responsabiliza por vendas/trocas de contas.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum