Responder 1# Jooh
HORA DO TEXTAM
Cada classe tem um vantagem enorme sobre a outra e vice-versa
Vamos começar PELOS IMPLACÁVEIS O
Os Magos:-Sendo um FIRE,você consegue um dano enorme,principalmente se distribuir bem sendo Rebornado 60+..
Os 8(não sei se contei certo,enfim) ataques em áreas,permitem achar facilmente um ladino,ou até mesmo destruir um domador com sua besta junto,pode até escapar da névoa com o piscar Lv.5 que a distância é a mesma coisa que da distância do cofre até o portal pra Rocha Escarpada,saca?
-Agora é a vez dos ICES. Vai dizer que tu não gosta de dar aquele slow no cara de 80%?É DIVINO FILHÃO,o ICE consegue praticamente abrir vantagem pro Mago na hora do PVP ou PVE,consegue dar um "imune" e ficar se curando,mesmo não podendo atacar durante o processo..é uma skill boa pakas..Conseguimos evitar que um tanker chegue perto. Faz com que um ladino não te mate em 5 segundos e que um guarda use até tiro forte em você e não tirar nem uns 10% do HP.
LADINOS,OS MALUCO COM CABELO DO KAKASHI SÓ QUE CORTADO
-Shadows...mal conseguimos ver seus movimentos.Um shadow é sempre bom pra quem tá começando de Ladino,porém enjoa ficar só na capa,depois stun,depois Golpe sombrio e stun dnv,PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE .
-Os Combats..realmente um Ronaldinho Gaúcho com facas na mão..Sabe oque é dar vários dibres no pessoal e ainda causar dano?E no ultimo dibre dar um stun?É a build perfeita pra quem já tem uns 100k+ de patk,sacas?
Guardas '-'
Sem conversa,faz hybrido e spamma cura,armadilha e tiro forte
SEJA O DEUS DO CAITING
Relaxa aí que só falei aquilo que eu acho :v gogo seja contra minhas opiniões e bora tretar pakas
|