Ok amigos como vcs fala nao so amigo de vcs nen aqui no forum muito menos no serve so estou aqui pra falar porq meu post foi deletado bom temos que post todos os dias os print aqui no forum pra nao ter problemas futuros entao Admins do asa nao e UMA pessoa e sim muitas reclamando ao mesmo tempo entao.... nao estamos aqui pra arruma problema com vcs porq aqui e so uma divercao pra gente...Gastamos muito com serve pra manter esse asa online Quando tem um problema que beneficia agente vcs do dias pro outro resolve agora quando o caso vira contra agente vcs fica 5 dias vendo e na enrrolacao que so Deus .....So queremos Solucao sobre esse caso, entao vamos pedi aqui por todos RESOLVA ESSE BUG no minimo vcs tem que resolver esses problema....Porq e nosso direito porq a maioria aqui e cash....Nada aqui e de graca vcs fica falando um monte vamos resolver fala com tecnico cade 4 dias e nada.....Entao como eu disse e falo sem medo O asa so e asa por causa dos Play....Nao quero problema com vcs nao porq se o asa acaba onde vamos passa o tempo
O PESSOAL FICA FALANDO A MEUS DIREITOS.....SIM PLAY AGENTE TEM NOSSO DIREITOS DE RECLAMA SOBRE O SERVE SOBRE A MODERACAO SOBRE O FORUM SEJA OQUE FOR ATE MESMO PORQ E NOSSO DINHEIRO QUE ELES VER... QUANDO VC VAI COMPRA GERA SEMPRE ALGO UM CODIGO .....DIEREITO DO CUNSUMIDOR |