Voltar para o fórum Novo
  Na minha opinião deveria ter junção SIM! Porém de imediato deveria por enquanto união do servidor 1 com o 2 e seguinte servidor 3 com o 4. MasterZero mais não está muito cedo? Gente vo "mandar a real" , muitos querem a junção e outros não , porque? Por causa do lag? Gente o asa de cristal sempre teve lag , então não é desculpa. Mas vai ficar que nem a 9919 não é? Lembrando que la haviam 203 servidores unidos! Já aqui serão só dois gente. Muitos reclamam que toda semana tem servidor novo , na minha opinião deveriam sim parar de criar servidores , porque? Em meu ponto de visão, deveriam criar servidores quando o anterior começa a ter excesso, pelo menos da minha outra plataforma é assim. Só lançamos se começar a encher demais. Porém já que não podemos impedir , o que podemos aguardar é a junção. Mas Master haveria desequilíbrio? Olha de inicio  acharia que um pouco , porém depois se ajeita , porque as diferenças não seriam tão grandes, as oportunidades de ser o top servidor continuaria. Bom foi a minha opinião.

#BomJogo

Junção com só 11 servidores, estão falindo ou o que? Acabaram de lançar o jogo e já querem juntar tudo, assim complica.

Troca de servers pra evitar alguns jogadores e derepente é forçado a jogar com eles novamente, deveriam pensar em junção bem depois do server 20

Exatamente está falindo pelo que to vendo servidores vazios se você de uma olhada no servidor 4 no máximo você ver 9 a 12 jogadores na sengolia e na clareira é dificil ver 3 lojas no maximo 2 e olhe lá a junção daria uma certa animada no jogo se continuar assim o jogo só tem a ficar mais vazio mesmo

Para de lança servidor e junta logo tudo!

Voltar para o fórum