[Master zero] Cadê você titio?
Última edição postada por MasterZero no 2016-8-11 04:54
FALA GARELA DO ASA BLZ?
SEGUINTE GARELA, EU IREI EXPLICAR O PORQUE DO SUMIÇO DO " GARELA"
Muitas pessoas acharam que eu tivesse parado de gravar vídeos de asa , que tinha parado com o canal, e surgiu muitos rumores. Realmente parei com o canal já tem 2 semanas. PORÉMMMMMMMMMMMM não irei parar de gravar vídeos garela!
Se olharem meus últimos dois vídeos de Asa de Cristal, escrevi " Penúltimo episódio" e " Último episódio" , assim como no projeto protozoário #4 , escrevi " Último episódio". Porém ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA DO ASA! ( Assim como encerrei a primeira temporada de todos os meus quadros).
Assim por meio deste post , quero dizer que MUITO EM BREVE estarei trazendo a SEGUNDA TEMPORADA do " asa de cristal" ( assim como meus quadros) , e assim estarei trazendo também a SEGUNDA TEMPORADA DO CANAL , trazendo para vocês novas surpresas e novas gameplays!
PS: NOVOS QUADROS DE SORTEIOS E EVENTOS JÁ ESTÃO SENDO PLANEJADOS , COM MUITAS RECOMPENSAS MELHORES!
ATÉ BREVE GARELA ^^
Não se esqueçam de curtir a minha página oficial: https://www.facebook.com/MasterZeroGeass/
Vamos lá garela, sempre se inscrevam no meu canal , comentem, digite novas sugestões para o canal , críticas aonde posso melhorar.
E lembre-se : Nunca desista de seus sonhos, uma vez com disposição você sempre consegue aquilo que quer. Na vida teremos obstáculos, mas sempre teremos amigos que estarão ao nosso lado .
Master Zero |