com todo respeito a emp.adm e mod, venho aqui na intençao de tentar defender o serv 21 , pois gostaria que os responsaveis analisacem com carinho, sou donate, tenho amigos donate tmb vip 3..4 e 5, msm assim nosso serv e novo como o motante de player free e grande sem falar nos pula serv, na junçao despropórcional dos serv 19..20 e 21 o serv 21 sera prejudicado, pois nao tera a minima chance de evoluir, refiro-me ao serv 19 que tem uma guild demasiadamente forte (merito dela) mais os player do 21 estao encurralados , nao tendo chance de fazer NENHUM boss em reliquia, invasao e inter serv territorio, apos a junçao nao havera mina, gvg, inter, invasao boss, territorio , paraiso vip, enfim nenhum boss, para os player do serv 21, isso acarretara no abandono de accs do serv pois quem vai querer jogar em um serv que nao tem a minima chance de evoluir? ja estamos com dificuldades ficando restritos apenas as atividades do serv, nosso serv vai sumir, eu msm se acontecer nao donatarei pois nao tem sentido gastar $$ a toa , parei com 3 outros jogos por achar esse muito bom , mais vejo que vou parar tmb , sei que nao farei falta, mais se os outros player pensarem como eu o serv vai ficar com player free e muitos iram abandonar , ficando sem sentido ate para a YAKUSA que nao vai ter oponentes para desputar nada virando monotonia o jogo, gerando o fator nao nescessario ais donatar pois nao tem com quem lutar, vejam isso , nalizem e vejam que pode acarretar, uma diferenca de 8 dias ou mais ja e grande para evolucao de qualquer player, eu jogo em media 15 horas na frente da tela do pc e o restante afk sou vip 3 e me arrependo de ter donatado se eu soubesse que isso iria ser tao descomunal a diferenca de poder iria esperar para donatar em um serv apos a junçao assim teria chance de me divertir, grato pela atençao e peço que revejam isso se quiserem logico , vou continuar jogando para ver o que vai dar, se der condiçaoes de jogo ficarei caso contrario abandonarei o serv e o jogo , desculpe e nao quero prejudicar ngm falo por mim e por companheiros donate que me pediram esse post , no restane parabens a empresa pelos eventos . |