A cada dia aparece mais fatos sobre a moderação interferir diretamente no servidores seja ajudando players ou editando char , ate entendo que tem que motivar os gastos para a nao falencia do servidor mas tinha que ser tao descarado assim ?
Servidores a cada dia que passa mais vazios e em contra partida abertura sem fim de novos sevidores para tentar tirar ainda mais os players que reclamam da diferença dos poderes nos servidores antigos. A migração desses playes so agrava ainda mais a escasses de recursos dos servidores e apenas que gastou quantias consideraveis continua a jogar .
penso eu que falta e insentivo para manter os players nos servidores de origens e que a abertura de novos servidores seria apenas em caso de superpopulação de servidores antigos mas como vemos todos dias nao isso acontece.
E temos os exemplos de Crystal saga e Saga of hero e sem falar nos servidores chineses que estao em pleno vapor e a cada dia mais players chegando jogar .
Sem tantas apelações comerciais e sem stats overpower e com os mesmos eventos e ate melhores que so valorizam o jogador e com preços modicos que insentiva gastar .
Para mim os valores dos itens sao em dolares porque no fim das contas sai mais barato comprar no americano que aqui . Mesmos produtos da loja mas no servidor brasileiro o iten tem preços inflacionados ao extremo.
Deixo aqui meu desabafo.