Haja dedo,agilidade e esperteza pra jogar de mago.
Eu joguei de sacerdote minha vida toda na 9919,Agora fui jogar de mago na gamesow.
Vou te contar,que coisa mais dificil,principalmente aquela skill "Onda de Fogo",Horrivel de mirar no alvo em meio a batalha...
Tem que ter mais dedo ainda pra jogar contra ladino e guerreiro,n pode vacilar,tem que ter muito dedo e muita agilidade.
Parabens os que insiste jogar de mago,não é facil...Mais dificil que Sacerdote
Mais outro que acredita que CERTA CLASSE só é boa cash,ainda bem que essa raça ingenua que acha que sabe de alguma coisa ta ficando cada vez menor... "TAL CLASSE só presta cash",isso n existe
noite esse seu pensamento e muito errado, pq se for assim qualquer classe free digamos q é ruim. Mas no inicio do asa ninguem pensava assim e sempre jogou fe boa, cada um tem suas vantagens, ou se agora que inventaram esses trajes, ares e taus, existe classe melhor que a outra ou que renda mais por cash?
Já joguei de mago e sacerdote na 9919, e tudo free. Não é nenhum bicho de 7 cabeças, onda de fogo do mago, assim como fluxo de luz, reversa e dizimação do ladino a pessoa tem que saber usar, não é treinou de um dia pro outro e pronto já sabe usar.