Voltar para o fórum Novo
não tem como eles pedirem print, ninguém sabia que estava bugado, eu tinha parado de jogar, e voltei esses dias, e parece que os problemas pioraram, a moderação vai bloquear essa pub, ou vai excluir, ou nem vai ligar, já conheço essa moderação faz tempo, só sei que eu quero as minhas pedras de volta, eu joguei 288 pedras se não me engano, ou faz a contagem

TOP

ja eh dificil ser free os cara ainda da uma dessa, quebra as pernas carai .... pow mano, dificil assim tiw ....

TOP

EU JA TO PROCURANDO OUTRO GAME PRA EU JOGA NAO INVISTO MAIS NADA NESSE JOGO ESSA EMPRESA DEIXO A DESEJA ENTAO EU TAMBEM IREI DEIXA DE  INVESTIR EM MINHA CONTA PRA QUE VOU INVESTIR AQUI  PRA CONTINUA O GAME DA MESMA FORMA ELE VEM AQUI E DAO A MESMA DESCULPA QUE A EQUIPE TECNICA ESTA RESOLVENDO O  PROBLEMA QUE TODOS SERAO BONIFICADOS E ELES VAO  E DAO  100 PEDRAS  DE CADA PRA TODO MUNDO FICA FELIZ E PRONTO NA  BOA  NEM VOU FALA MAIS NADA QUEM ACHA UM GAME BOM AI ME MANDA  PM  COM LINK PRA EU JOGA

TOP

EU GASTEI 8 MIL E NADA EU VOU QUERER OS CLIQUE NICK RIEY SERVE 55

TOP

Estaremos vendo,nossa equipe ficou com problema com os servidores teste,por isso teve uma dificuldade enorme de testa os eventos.Estaremos vendo sobre uma recompensa que possa(tentar)agradar á todos.

TOP

Voltar para o fórum