Voltar para o fórum Novo

Apelo ao Dono da GAMESOW

Querida Gamesow vocês não acham que já esta mais do que na hora de parar de abrir novos Servidores e tentar cuidar dos que já estão com problemas como poucos players e GvG de 1 Guild sem PVP. Gamesow esta fazendo propaganda enganosa pois tem la na propaganda muito PVP e GVG de arrepiar não estou vendo nada disso no Game. Toda semana abre 2 servidores e propaganda fala não migre de servidor estamos trabalhando com propagandas para atrair novos jogadores ( servidor com 5 a 6 players ) por favor Gamesow apelo para o dono mesmo não para Gms pare de abrir servidores e tente melhorar os que já estão na atividade que você vai ganhar muito mais dinheiro.
Eu mesmo sou um que parei de donatar por falta de PVP. Colaca mais PVP e veja o faturamento no final do mês eu sou 1 que vou donatar muito se tiver PVP igual o da propaganda que vocês.

VEIO TIRO  AS PALAVRAS DA MINHA BOCA  SERVE  33 4 ON KKKK

TOP

Boa noite biru!

Agradecemos sua sugestão e apreciamos que hajam pessoas como você que querem buscas melhorias para o jogo conosco.
Os novos servidores são abertos devido contrato de mídia de propaganda e com o facebook que nos trazem novos jogadores e como são jogadores novos, muitos desses não jogariam em um servidor antigo, sendo assim, necessário criar mais servidores.
Os servidores antigos, tendem a ficar mais vazios por diversos fatores, alguns deles podem ser devido ao que foi apontado, que seria o PVP, nós pedimos que os jogadores não migrem para os novos servidores, exatamente para manter o ritmo desses servidores e garantir o PVP e diversão dos jogadores que neles estão.
Já estamos trabalhando para trazer cada vez mais novidades para o jogo, porém tudo isso demanda tempo.
Compreendemos que muitos jogadores se frustram com a falta de quem competir e por isso estamos fazendo o possível para trazer essas novidades o quanto antes.
Em nossa próxima atualização, conforme tópico http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 já estamos trazendo algumas mudanças para o jogo. Porém, como muitos sistemas dependem de serem primeiramente desenvolvidos no servidor chinês, temos de aguardar para trazê-los ao nosso servidor.
Também analisaremos sua sugestão com cautela e novamente agradecemos pela sua colaboração, bem como pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum