Voltar para o fórum Novo

Algumas reclamações

Última edição postada por Mahry no 2016-9-29 23:50

Estou há mais de uma semana tomando DC o tempo todo, alias, o server 19 e outros, têm reclamado dos INÚMEROS Dc's.
Queremos uma solução para isso, já temos os problemas relacionados a Drop, quantidade de players saindo do jogo, servers mortos, eventos travados, lag e os tão irritantes DC's.

Quando isso será resolvido? Nós jogadores e principalmente CONSUMIDORES, queremos uma explicação e uma real solução.

Como fica nosso dinheiro investido no jogo? como fica nosso tempo jogando e dando dinheiro pra vocês? Nós não estamos pedindo favor, estamos exigindo por algo que pagamos. Queremos resposta para esses problemas que infelizmente não são poucos.

Vou pontuar os problemas para não ficar uma reclamação vaga:

Drop: O drop piorou de uma semana pra cá, boss 12r dando itens 70, nem ao menos itens 1r. Como vice-líder da Yakuza (s-19) vejo meu membros reclamando O TEMPO todo, e tem piorado cada vez mais. Eu mesmo já fiz o Boss Sora e Cranio e vi caindo item 70, 2r, sem mais nem menos.
Demoramos 10 minutos pra fora, gastamos health Potion, e na hora de catar o drop, damos de cara com uma coisa desse tipo.

Players saindo / Servers mortos: Vários playeres do server 19 simplesmente desistiram de jogar, seja por por falta de drop, falta de jogabilidade, falta de PVP ou eventos e afins, o server 19 está ficando vazio, só com players da Yakuza. Raramente vejo um jogador novo ou de outra guild.
Precisamos de uma junção URGENTE, o jogo se resumiu a fazer missões e ficar olhando o char upar.

Eventos travados: GUERRA MONSTRO - PQP, PIOR EVENTO QUE EU JÁ TIVE A INFELICIDADE DE ENTRAR NA MINHA VIDA. Tenho certeza que se a moderação fizer uma enquete, 90% dirá que esse evento é o que mais trava ou dá lag.
HEGEMONIA - É um evento legal, mas também tem travado demais, você renasce levando porrada, quando vê, já morreu e volta nesse loop do satanás.
INTER-SERVER - Também é um bom evento, mas do nada a PT inimiga simplesmente não aparece e acabamos perdendo 3 minutos pra nada.

Lag: Não acho nem necessário falar sobre o lag, os proprietários do jogo sabem melhor que eu das suas deficiências.

E os DC's: Nesse momento, 1 hora da manhã da quinta feira, dia 29, levei exatamente 18 dc's. A minha internet é ótima, obrigado. 20mbs com 16 de ping. Meu TS, e inúmeros outros sites que uso, nunca caem, só o bendito jogo.

Espero que depois desse desabafo em forma de bíblia, algo seja feito em relação ao jogo. Está ficando INSUPORTÁVEL jogar dessa forma.
Obrigado pela atenção.

Concordo Com Tudo Que Você Disse Mano , Depois Que Eles Colocarão O Bau de itens No Shop O Drop Diminui Bastante , Realmente Matando Cranio As Vezes Dá tens 1r E Olhe lá

TOP

Quero uma solução, ainda não consigo logar sem tomar DC em 30 segundos.

TOP

Última edição postada por Sares no 2016-9-29 19:36

Dou razao pq isso de dizerem que deve ser nossa net nao é bem assim se a Mahry tem 20mbs eu tenho 150mbs e tal como maioria de jogadores nao deve ser pela net tb.O problema deve ser onde tá hosteado que é uma caca.Noto sempre diferenca depois de actualizacoes que o lag alivia o que pra mim quer dizer que a memoria da base de dados é pequena pra muito server e muitos jogadores pq podem muitos servidores estar mortos mas se forem contablizar os jogadores no total de todos os servidores nao sao assim tao poucos se aumentarem a base de dados e mudarem tb de host decerteza que vai ter melhorias.
  Quanto a bugs isso enfim infelismente qualquer jogo tem seja lá ele jogo que for.
  Quanto a drops concordo tb entao pra quem comprar o item"BOSS AJUDA" em que aumenta 10% o drop e em que se houver mais na pt quem use ainda aumenta mais,enfim deixei de comprar pq geralmente na minha pt tinha no minimo 20% e o drop é a mesma coisa seja em quantidade ou qualidade,eu pessoalmente tenho farmado os boss pelos pontos pq esperanca de bons drops essa parte ja morreu,o pior é que ate ja estou a desmoronar pq tenho reparado quanto mais boss mato menos pontos comeco de receber um boss que me dé 1280 pontos ao fim de matar muitos outros sejam la eles r1,r2...quando volto a matar esse mesmo boss ja só recebo cerca de 980 pontos.Isso tem logica?
  Continuem assim que o jogo está cada vez mais a perder o interesse.
  Quanto aos dc´s bem,sofro pouco disso mas tem dias em que sofro disso sim mas nao tanto como a Mahry mas sim ha alguma dificiencia nos logs.

  Obg Mahry por postares e eu te apoio pq alem dos free players que tb tem direito a reclamar mas infelismente nao podem exigir e nós os consumidores podemos sim exigir pois os xinas só estao querendo meter dinheiro no bolso e nao estao nem ai para os problemas,dificultar 100% pra nos fazer gastar no shop? talvez seja isso só que o consumidor tem limite pq gastar á toa o consumidor acabar por mandar tudo pro alto.

  Obrigado moderadores,e nao obg aos donos disto que nao querem nem saber de metade

TOP

Última edição postada por lyon37 no 2016-9-29 21:19

Concordo com vcs  ta todo mundo tomando dc toda hora e o jg ta bastante lag isso faz muita gente parar de jogar o jg?

TOP

Bom dia

Analisaremos o ocorrido e após a constatação serão realizadas as alterações necessárias para correção o mais breve possível.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e solicitamos que aguarde e seja paciente para que possamos seguir os procedimentos necessários.

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum